Connect with us

Adele

Segundo imprensa britânica, Adele trabalha com John Legend e produtor de Whitney Houston em seu novo álbum

Cantora está trabalhando firme em seu próximo disco, o sucessor do “25”, esperado para lançamento ainda neste ano de 2020.

Published

on

Não é novidade nenhuma que Adele está trabalhando em seu novo disco, o aguardadíssimo sucessor do “25”, que é um dos mais bem sucedidos álbuns da história da indústria fonográfica internacional. E agora, para aumentar ainda mais a expectativa, a imprensa britânica revelou alguns novos detalhes do novo projeto da cantora, que está trabalhando com produtores de peso.

Adele

Foto: Getty Images

Desde antes de seu divórcio, os fãs de Adele já aguardam ansiosamente pelo novo projeto da cantora britânica e se depender das informações reveladas pela imprensa do Reino Unido, o sucessor do “25” tem tudo para ser um grande sucesso.

Segundo informações do The Sun e do Daily Mirror, Adele está trabalhando duro em seu novo álbum e está acompanhada de grandes produtores, como John Legend, um dos poucos possuiodores do tão sonhado EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony, os maiores prêmios do entretenimento dos Estados Unidos) e Raphael Saadiq, nome responsável por sucessos de Whitney Houston, Mary J. Blige, Snoop Dogg e Joss Stone e serviu como produtor executivo do “A Seat at the Table”, álbum de Solange.

Novo álbum de Adele

A escolha de Raphael Saadiq como um dos produtores do próximo projeto de Adele não é nem de longe aleatória. Segundo uma fonte afirmou ao The Sun, “Adele é uma fã de Raphael desde adolescente e ama seu catálogo de músicas”.

O novo disco de Adele não será lançado em setembro, como ela afirmou durante o casamento de uma amiga, mas é sim aguardado para chegar às plataformas de streaming e lojas digitais ainda neste ano de 2020. O empresário da cantora, inclusive, já afirmou que o disco não tem uma data de lançamento definida e que ainda está sendo produzido.

Segundo uma fonte informou ao Daily Mirror, Adele “está colocando todo o seu coração e alma nesse álbum, incluindo como ela está se sentindo após o divórcio”.

Lançamentos em meio à pandemia

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da grande expectativa, Adele já deixou claro que não irá lançar nada em meio à atual pandemia do novo coronavírus e pediu paciência aos seus fãs.

Ao publicar uma foto sua no palco, rapidamente os fãs encheram a cantora de perguntas sobre seus próximos projetos.

“Teaser? Álbuns lançados hoje??? !!!! Diga-me agora!!!!”, escreveu um fã em resposta à foto. Ao que a estrela logo respondeu: “Claro que não. Corona não acabou. Estou em quarentena. Use uma máscara e seja paciente”.

HojeTemLive.com.br




Ranking