in ,

Empresário atualiza sobre o status do novo álbum da Adele

Adele não lança um álbum desde o “25”, de 2015. Seu retorno é um dos mais esperados da música mundial. Antes mesmo da pandemia, rolaram rumores de que ela lançaria seu novo em projeto em setembro. Com tudo o que tem acontecido no mundo, nada mais ficou como antes e eram esperadas mudanças.

Em entrevista ao site MusicWeek, Jonathan Dickins, que é empresário da Adele, confirmou que o álbum NÃO vem em setembro.

Leia o que ele disse: “Não está chegando em setembro, estará pronto quando estiver pronto“, afirmou Dickins. “Estamos todos no mesmo barco, você está fazendo coisas e, de repente, o mundo para. Chegará quando estiver pronto. Ainda não posso marcar uma data. Temos música, mas ainda estamos trabalhando“, completou.

O que resta aos fãs é continuar esperando!

Ela apareceu

No dia 5 de maio, quando fez aniversário e completou 32 anos de idade, Adele quebrou recordes por postar a primeira foto no Instagram no ano! Ela chamou atenção por aparecer muito mais magra do que costumava ser.

Obrigada por todo amor em meu aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos”, escreveu ela.

“Someone Like You”, hino da Adele, vira assunto com a reprise da novela “Fina Estampa”

Por causa da paralisação das gravações da novelas devido à pandemia, a Globo decidiu colocar justamente “Fina Estampa” como uma reprise no horário nobre. A novela está fazendo muito sucesso, batendo incríveis picos de audiência. Na trilha sonora, está o clássico de adele “Someone Like You”, que voltou a chamar a atenção dos brasileiros. Relembre:

Escrito por Caian Nunes

Após acusação de estupro, Justin Bieber abre processo na justiça por difamação

Demi Lovato relembrará início da carreira no especial da Disney “Summer Sing-Along”