Geezer Butler, icônico baixista do Black Sabbath, foi diagnosticado com pneumonia. Mas ao que tudo indica, o músico está se sentindo bem dentro do possível.
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne revela a pergunta que mais odeia responder em entrevistas
- Faixa “Patient Number 9”, de Ozzy Osbourne ganha clipe em storyboard
- Ozzy Osbourne lança linha de maquiagens inspirada em sua carreira
- “Não quero morrer nos EUA”, afirma Ozzy, que voltará para Inglaterra
Gloria, esposa de Geezer, foi a responsável por tornar a informação pública no último sábado (24). Por meio das redes sociais e com um tom bem humorado, ela divulgou fotos do músico de 73 anos no hospital junto da seguinte legenda:
“Depois do primeiro dia no médico com meu marido, quando disseram que ele testou negativo para gripe, Covid, estreptococos e amigdalite, eu disse… ‘bem, ele deu positivo por ser um pé no saco’. Segundo dia no médico, disseram que ele está com pneumonia. Embora siga testando positivo por ser um pé no saco, agora me sinto culpada por pensar nisso.”
Pela forma como o baixista aparece nas fotos, a situação parece estar sob controle. Nas hashtags, mais alguns recados por parte de Gloria:
“#Ugh #MeuPobreMarido #SentirMelhor #HomensSãoOsPioresPacientes”
De acordo com o site Blabbermouth, Butler revelou no último mês de junho que havia testado positivo para COVID-19 naquela que foi, pelo menos, a segunda vez. Ao que tudo indica, o músico não enfrentou sintomas graves nas ocasiões em que foi diagnosticado com a doença.
Geezer Butler e Black Sabbath
O lendária banda comandada por Ozzy Osbourne encerrou suas atividades oficialmente em 2017, mas este ano, o vocalista retornou aos palcos para performance em evento esportivo se reuniram para tocar nos Jogos da Commonwealth na cidade natal da banda, Birmingham, Inglaterra.
A ausência de Butler chamou a atenção dos fãs, porém foi revelado mais tarde que o baixista estava se recuperando da COVID-19, conforme mencionado acima, e também de um acidente de barco durante as férias que ocorreu semanas antes da apresentação.
Melhoras, Butler!