in

Segundo dia do Rep Festival é cancelado após problemas agravados por fortes chuvas

Imagens chocantes viralizaram na internet

Foto: Reprodução Internet

No último sábado (12 de fevereiro) foi difícil curtir os shows do Rep Festival em Guaratiba, no Rio de Janeiro. O sentimento foi de revolta por pagar para passar tanto perrengue. Os problemas de organização e estrutura eram evidentes, o que foi agravado pela chuva. O público teve que aguentar muita lama e até cobras para ver o show. Devido aos problemas, o segundo dia do evento foi cancelado neste domingo (12).

Foto: Instagram @rep.festival

Leia Mais:

Leia o comunicado:

A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional.

O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”.

As reclamações dominaram as redes sociais com pessoas que tiveram problemas desde o transfer até o evento em si. Os shows atrasaram e não havia comodidade alguma, muito pelo contrário. Na internet, foi muito comentada a presença de bichos como cobras e sapos, deixando o público de boca aberta.

Com a repercussão negativa, nomes como IZA, Hariel, Ryan SP, Don Juan e MC Davi cancelaram Show no REP Festival. Sem alguns dos principais shows e com o público insatisfeito, não deu para fingir que estava tudo bem e o cancelamento foi a única opção viável.

Leia Mais:

Confira a repercussão: