Depois de anos com os fãs sonhando com um retorno, o grupo Pussycat Dolls finalmente voltou à ativa, lançou música nova, marcou turnê, mas tudo foi atrapalhado por causa da pandemia de Covid-19. Inclusive o show do grupo no Brasil.
Foto: Andrew Timms
Seria a primeira vez do (agora) quinteto em nosso país, para shows em algumas Paradas do Orgulho LGBTQIA+, mas todos os planos tiveram que ser adiados e agora, o colunista José Norberto Flesch confirma que em 2021, o grupo liderado por Nicole Scherzinger não virá ao Brasil.
Originalmente adiada para junho de 2021, também para shows na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, os shows do Pussycat Dolls no Brasil demorarão mais para acontecer.
Segundo Flesch, não há uma data prevista para remarcação, mas é certo que em 2021 os shows, que também iriam para as cidades de Uberlândia e Ribeirão Preto, não acontecerão.
O preço dos ingressos – que não chegaram a ser vendidos – variava de R$ 90 a R$ 590, a depender do setor e da cidade da apresentação.
Turnê adiada
Antes da confirmação do adiamento dos shows no Brasil, ainda em 2020, o Pussycat Dolls já havia cancelado outras apresentações ao redor do mundo devido ao coronavírus.
“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”