Connect with us

Pussycat Dolls

The Pussycat Dolls adiam turnê no Reino Unido para outubro

Seguindo as recomendações para evitar propagação do coronavírus, grupo segura agenda de shows.

Published

on

Não vai ter como as Pussycat Dolls estrearem sua turnê de reunião em abril, como anunciado. A pandemia do coronavírus tornou inviável a agenda de shows, devido às precauções para evitar a propagação do vírus. Diante disso, o grupo anuncia, nesta quarta (18/3), o adiamento dos shows no Reino Unido e na Irlanda para outubro. A nova agenda já foi divulgada.

“Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”, escreveu o grupo.

As Pussycat Dolls também estão com três shows marcados no Brasil para o mês de junho. Serão em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. A produtora T4F, contudo, adiou o início da venda de ingressos, por conta da pandemia de Covid-19. Por ora, os shows seguem confirmados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pussycat Dolls

Grupo Pussycat Dolls mostra harmonia vocal em performance acústica de “React”

Veja.

Published

on

Após adiar a turnê por arenas, programada para este mês de abril e que agora vai acontecer em setembro, o grupo Pussycat Dolls voltou a promover seu single de retorno, intitulado “React”, com uma nova performance.

Dessa vez a apresentação não contou com coreografias e nem elementos de palco. Pelo contrário. Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Jessica Sutta e Ashley Roberts estão sentadinhas para apresentar harmonia vocal em uma performance acústica de “React”, acompanhadas apenas por um piano.

Veja o vídeo:

Continue Reading

Pussycat Dolls

Pussycat Dolls lança remix oficial de “React”

Nova versão tem assinatura do Cash Cash. Ouça!

Published

on

O primeiro single de retorno do Pussycat Dolls ganha mais um fôlego nas plataformas digitais. “React” foi remixado por Cash Cash e a nova versão foi lançada nesta quarta-feira, 1º de abril.

“React” foi lançado no início de fevereiro, meses depois de ter sua prévia divulgada ao vivo no palco do “X-Factor UK”. O single puxa possivelmente um EP de inéditas e vai estar certamente no repertório da nova turnê da girlband. A turnê está confirmada, mas teve seu início alterado. Os shows marcados na Europa foram transferidos para 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Aqui no Brasil, a produtora T4F garantiu que tudo está de pé.

As Pussycat Dolls têm apresentação marcada para o dia 13 de junho no Unimed Hall, em São Paulo, e os ingressos não começaram a ser vendidos ainda.

Continue Reading

Siga a Playlist