Connect with us

Maisa

Seguidora diz que Maisa está com “cabelo de mendiga” e adolescente rebate

Adolescente está na mira da opinião pública preconceituosa nesta semana.

Published

on

Que semana para Maisa! Depois de internautas criticarem sua boca (por um suposto preenchimento labial, negado) e seus seios (“grandes demais”), a adolescente de 16 anos agora tem que lidar com comentários sobre seu cabelo. Tudo porque ela os mostrou ao natural, ao chegar da praia. Uma pessoa chegou a dizer que ela estava com “cabelo de mendiga”. Maisa, mais uma vez, respondeu à altura. “Eu fiquei chocada. Mendiga? Mana, não foi de uma maneira legal. Você chamou meu cabelo cacheado de cabelo de mendiga, talvez não tenha percebido o preconceito na piada, mas pode ter ofendido outras manas”, escreveu.

Apoiada pelos fãs no Twitter, Maisa se disse pasma com o tamanho do preconceito por conta do cabelo. “Se faz progressiva, o povo critica. Se fica com cabelo natural, o povo critica. Se coloca um cabrito na cabeça, o povo critica. Que povo chato”, twittou a estrela teen do SBT, “faz um tempinho que eu não reduzo o volume e, das últimas vezes, usei um produto muito mais leve do que a progressiva de antes”.

Enquanto a criticam, Maisa prospera. O SBT desenvolve o projeto de um programa só para ela. Além disso, Maisa está com dois filmes para estrear no cinema – “Tudo Por um Popstar” e “Cinderela Pop”, adaptações de livros infanto-juvenis.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking