Connect with us

Maisa

Maisa rebate comentários sobre sua boca: “quem tá beijando não tá reclamando”

Foto postada no Instagram levantou especulações sobre preenchimento labial.

Published

on

Zero paciência para especulações. Maisa usou o Twitter e o Instagram para rebater os comentários de que teria colocado preenchimento labial. O burburinho começou quando ela postou uma foto com gloss. “Falam da minha boca porque tem inveja ou porque não tem o que fazer”, twittou a estrela teen de 16 anos, “uma boca linda dessas. Quem tá beijando não está reclamando”.

No Instagram Stories, ela desabafou sobre o assunto: “pelo amor de Deus, era só o que me faltava as pessoas falando que botei preenchimento labial, meu amor. Isso aqui é naturalíssimo. Sempre tive essa boca. Não sei que tempo eu teria para ‘botar boca’. Eu tenho 16 anos e vocês estão bem pirados. Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre tive bocão. Isso já me incomodou, mas eu amo agora. Quem nunca botou um gloss e ficou com a boca maior né? Vocês estão querendo like nos comentários”.

No Twitter, ela disse que evitava usar batom colorido porque se sentia muito chamativa: “eu era muito complexada por ter boca grande”. Mas ela aprendeu a se amar do jeito que é. “Amo minha boca e amo do jeito que papai me fez”, escreveu, “puxei do meu pai que é o negão mais lindo do MUNDO. Quem viu sabe”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking