in ,

Sebastían Yatra faz 1° show no Brasil com participação de Simone e Simaria e se joga no funk!

Sebastían Yatra faz a sua 1° apresentação no Brasil em evento no RJ! Foto: Gustavo Bresciani

Sebastián Yatra, que está na sua primeira passagem pelo Brasil e antecipou ao POPline que tem negociado uma parceria com Anitta e Simone e Simaria, fez a sua primeira apresentação no país! No evento chamado “Conexión Yatra Brasil”, o dono de hits como “My Only One”, “Runaway” cantou animadíssimo num evento promovido por sua gravadora, Universal Musical, com a presença de Simone e Simaria, Luísa Sonza, Lauana Prado (a cantora brasileira com o clipe mais visto no Youtube mundial), Melim, MC Zaac, Mumuzinho, Vitão e Atitude 67!

Sebastían Yatra cantou o seu hit “My Only One”. Foto: Gustavo Bresciani

Superanimado, Sebastían Yatra ainda surpreendeu o público ao cantar o funk “Sexta do Mal” com Zaac. Com os diretores da Universal Music Brasil presentes no evento, o presidente da companhia, Paulo Lima, deu as boas-vindas a Yatra e agradeceu a todos os novos artistas do catálogo da gravadora. “Queria agradecer ao Sebastián Yatra, um artista que está no topo das paradas em diversos países do mundo e gostaria de celebrar tudo o que foi conquistado por ele e por todos os nossos artistas no ano de 2019”, disse Paulo Lima. “Temos muito orgulho de todos vocês e do ambiente familiar que criamos aqui, sem divisões de cargos ou artistas, somos uma grande família. A Universal Music Family”, finalizou.

Luísa Sonza e Vitão também participaram do evento. Foto: Gustavo Bresciani

Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastián Yatra acumula mais de 19 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são mais de 12 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

Zaac no evento “Conexión Yatra”. Foto: Gustavo Bresciani

Com uma fanbase consolidada no Brasil, ele já recebeu Certificados de Platina Tripla pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas” que virou tema de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro pra “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Escrito por Helena Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iggy Azalea fala sobre expectativa para cantar no Brasil

Exclusivo: PK divulga capa de “Tudo de Bom”, parceria com Luísa Sonza