in ,

Exclusivo: Sebastián Yatra negocia parcerias com Anitta e com Simone e Simaria

O cantor colombiano Sebastián Yatra está de olho nos astistas brasileiros. Ele desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda (9/12) e revelou ao POPline que conversa tanto com Anitta quanto com a dupla Simone e Simaria sobre a possibilidade de gravarem uma música juntos. Os fãs podem esperar por parcerias. Ele, inclusive, já gravou com Ivete Sangalo, “Yo Te Vine a Amar”.

(Foto: Instagram)

“Conheço a Anitta há cerca de três anos. Somos amigos. Adoramos ela na Colômbia e em toda a América Latina. É uma pessoa maravilhosa. Cantei com ela na final da Libertadores, do Flamengo contra o River Plate. Também estava com a Tini e o Fito Páez. Vivemos um momento espetacular. Eu e Anitta já conversamos sobre parceria algumas vezes, mas ainda não aconteceu. Espero que algum dia possamos cantar uma música especial para vocês”, disse o astro latino.

Simone e Simaria estão no radar do cantor. Ele pretende conhecê-las pessoalmente durante essa viagem ao Brasil. “Estive escutando e são incríveis. Elas fazem algo muito diferente do que escutamos na Colômbia, então é como conhecer um mundo diferente e uma maneira um pouco distinta de fazer música. O que fazem com suas vozes é demais”, detalhou.

Yatra é um sucesso enorme na América Latina. Alguns de seus grandes hits são “Roberte Un Beso” (com Carlos Vives), “No Hay Nadie Más”, “Ya No Tiene Novio” (com Mau y Ricky), “Traicionera”, “Por Perro” (com Luis Figueroa e Lary Over) e “Un Año” (com Reik).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Weeknd conquista topo da Billboard Hot 100; Mariah Carey já está em 3º lugar com clássico natalino

Beyoncé responde sobre registro audiovisual da “Formation World Tour”