Os anos 2000, definitivamente, estão no hype! Em total clima de nostalgia, Sean Paul, Gwen Stefani e Shenseea uniram forças para lançar o single e clipe da faixa “Light My Fire”. É que a canção, lançada nesta quarta-feira (13), surge numa sonoridade reggae pop jamaicano, muito presente na discografia do artista, que dominou as paradas naquela década.
Leia mais:
- Gwen Stefani volta ao pop e lança clipe vibrante para “Let Me Reintroduce Myself”
- Gwen Stefani diz que sempre é confundida com Lady Gaga e Christina Aguilera
- Gwen Stefani faz nova performance de “Let Me Reintroduce Myself”
A produção chega como um verdadeiro presente aos fãs da música pop dos anos 2000. A produção mostra a dupla saindo em uma festa numa mansão, enquanto Gwen e Sean e esbaldam na badalação. Para compor o visual, a cantora, de 49 anos, aparece com um vestido estampado, combinando com transparências em torno dos braços.
“‘Light My Fire’ é um sonho épico. Sou fã de Gwen Stefani desde sempre e de Shenseea – estou tão orgulhoso de tudo o que ela realizou em tão pouco tempo”, disse Sean sobre seu novo videoclipe em um comunicado à imprensa.
“É uma música de rock de um grande amante ruim e nós tivemos que representá-la com um grande vídeo. Nós fomos retrô no traje no vídeo e basicamente nos preparando para a festa e alguns amantes arrasando. É uma vibração que esperamos que todos sintam quando ouvirem a faixa. Sintam-se bem e amantes do estilo rock”
O vídeo “retrô” abre com algumas pessoas preparando uma refeição e tomando uma bebida antes de Stefani entrar, cantando o refrão cativante da faixa atrás de um aquário. “Baby, você não vai acender meu fogo? Você pode me levar mais alto”, ela canta. “Rapaz, quando você esfrega em mim, você realmente acende minha chama. Baby, você não vai acender meu fogo!”.
O vídeo de “Light My Fire” vem semanas depois que Paul lançar o disco “Scorcha”, que contou com colaborações com Tove Lo, em “Calling On Me”, Sia, na faixa “Dynamite”, e Nicky Jam em “No Fear”. Vale destacar que Stefani colaborou com Saweetie, em “Slow Clap”, e lançou “Let Me Reintroduce Myself”, no ano passado. Enquanto isso, Shenseea lançou seu álbum de estreia “Alpha”, que contou com colaborações com Megan Thee Stallion, Tyga e 21 Savage.
Vale destacar que tanto Sean Paul, quando Gwen Stefani fizeram história nos anos 2000 em suas carreiras solo. O rapper dominou as paradas com os clássicos “Get Busy” e “I’m Still in Love with You”, em parceria com Sasha, além da colaboração épica com Beyoncé, em “Baby Boy”.
Enquanto Gwen, que ganhou os holofotes nos anos 1990 na banda No Doubt, emplacou sua carreira solo de grande sucesso com as faixas “The Sweet Escape”, “Hollaback Girl”, “Rich Girl” e muitos outros hits que marcaram toda um ageração!