A eliminação seguida de mais uma integrante do quarto lollipop fez com que a mira nos participantes deste cômodo se intensificasse ainda mais no BBB22. Isso porque, depois de muito insistir que não seguiria planos para votar no jogo, Scooby revelou que pretende escolher um brother do quarto rival na formação do paredão de domingo.
> BBB22: Após eliminação, Larissa chama aliado de “leva e traz”
LEIA MAIS:
- BBB22: Após brigar com Jessi, Natália desabafa: Vontade de me afastar
- BBB22: Jade define mira da semana e garante: “Nada vai me derrubar”
- Tiago Abravanel é cortado da vinheta do BBB22 e seu marido se revolta
Na madrugada desta quarta-feira (2), o brother conversou sobre estratégia com Paulo André. O líder aproveitou a mesa tática do seu quarto para montar cenários e analisar possíveis paredões e alianças.
“Bagulho afunilou aqui, hein? Estreitou para o quarto…“, comentou Pedro sobre o quarto lollipop. “Arthur e Lucas estão mais fechados“, diz Paulo André ao aproximar os bonecos de Arthur Aguiar e Lucas.
Sem mencionar nomes, ele aproxima também os bonecos de D.G e Gustavo e comenta: “Essa conexão está bem próxima. Mas tem muita coisa que não bate também“. Então, Scooby diz: “Minha próxima opção de voto agora é o Eli“.
“Por que o Eli?“, questiona o Líder. “Sei lá“, responde o surfista. Após alguns segundos em silêncio, Paulo André reúne os bonecos de Jessi, Eliezer, Eslovênia, Vyni e Lina e diz, com a imagem de Natália na mão:
“Isso aqui votaria em mim. Acho que a Nat, não. Para se salvar ou salvar alguém, talvez. Vou botar ela aqui, vai. Seis votos. Isso tudo aqui votaria em mim“. Paulo André questiona se Scooby acredita ser alvo das mesmas pessoas. O surfista diz que seria votado por todos, menos Eslovênia: “Eslô acho que não“.