in ,

Saulo Pôncio é visto em clima íntimo em Búzios e desmente nova acusação de traição

Foto: Reprodução de internet

Entra ano, sai ano e Saulo Pôncio parece não se livrar das acusações de traição no casamento com Gabi Brandt. O vocalista do UM44K foi visto numa conversa ao pé do ouvido com uma mulher na madrugada desta sexta-feira (3) numa boate em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Não demorou muito para que o flagra caísse nas redes sociais e os internautas começassem a comentar as imagens.

Com a mesma roupa que aparece no vídeo, Saulo decidiu fazer uma live no Instagram nesta manhã, onde afirma “não julgar as pessoas porque o registro viralizado não contém toda a informação e que em breve vai esclarecer melhor”, assim como diz estar passando por um momento conturbado em sua família.

>>> Vale a pena ver de novo? Após nova suspeita de traição, Saulo Poncio aparece com Gabi Brandt e o filho no Instagram

Ao reunir quase 40 mil pessoas na live, Saulo contou que sempre acaba tornando os problemas dos amigos públicos. “Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora”. De acordo com o cantor, a mulher que aparece é ex de um amigo que agora está namorando outra. Assista ao vídeo:

A mãe de Saulo reagiu à live com emojis de choro enquanto uma tia escreveu: “Eu vou te bater de novo”. A esposa Gabi Brandt, que o presenteou no mês passado com uma viagem surpresa para Nova York, ainda não se pronunciou sobre mais essa polêmica.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

N°1 no Spotify, Henrique e Juliano falam sobre lançamento de música com Jorge e Mateus!

Anahí dá indício de que pode voltar à música: “tenho surpresa para vocês”