in ,

Vale a pena ver de novo? Após nova suspeita de traição, Saulo Poncio aparece com Gabi Brandt e o filho no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O que as novelas de sucesso de Manoel Carlos exibidas à tarde na TV e as supostas traições de Saulo Poncio têm em comum? Volta e meia ambas voltam ao noticiário (mesmo que quase ninguém tenha mais interesse no assunto). Fato é que novamente um dos integrantes do duo Um44K foi acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt, mas desta vez as denúncias vieram com provas, no melhor estilo “vilão sendo desmascarado pelo protagonista”.

Nesta nova temporada apareceu Douglas Dias, de 21 anos, ex-funcionário de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, que divulgou um vídeo da câmera de segurança do local onde trabalhava. No último domingo (18), o jovem divulgou – com riqueza de detalhes – tudo que aconteceu na recepção do hotel na animada noite de 26 de junho. Saulo chegou ao hotel com seu companheiro de banda, Luan Otten, que até então era noivo, no início da madrugada.

“Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma [vodka] Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, conta Douglas no vídeo.

O ex-recepcionista conta que seguiu as orientações de Luan e confiscou o celular das meninas para evitar uma história similar a de Neymar, que livrou-se recentemente da acusação de estupro e agressão.

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar’. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um ‘Corotinho’ [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?”

Assista ao vídeo na íntegra, com as imagens de Saulo e Luan chegando à recepção, bem como as meninas convidadas:

Não demorou muito para que a história repercutisse nas redes sociais. Mas na tarde desta terça-feira (20), o cantor publicou um Stories ao lado da esposa e do filho, Davi. Aparentemente, a família está tranquila após os últimos capítulos. Mas a pergunta que não quer calar é: “Vale a pena ver de novo?”

Foto: Reprodução/Instagram

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia Leitte divulga primeira foto de Bela, sua filha recém-nascida

Anitta vai cantar com Ozuna no VMA 2019? Cantora responde!