A vida profissional de Sasha Meneghel e do marido, João Figueiredo, está bastante agitada. A filha de Xuxa Meneghel se prepara para lançar a sua própria marca de roupas. Enquanto isso, o cantor aposta em uma nova fase profissional. Porém, mesmo com tantos planos, o desejo de aumentar a família se mantém vivo!
LEIA MAIS:
- Cristão, marido de Sasha detona bolsonarismo e confirma voto em Lula
- Polícia diz que Sasha Meneghel perdeu R$ 1,2 milhão após golpe
- João Figueiredo, marido de Sasha, reage à playlist gospel de sexo
Casados desde maio de 2021, eles já falaram mais de uma vez no passado que ter filhos faz parte do futuro que visualizam juntos e, durante entrevista concedida à Quem na última quarta-feira (23), reafirmaram tal vontade. Contudo, João explicou que ter um herdeiro ainda não é uma prioridade no momento. Hoje ele tem 23 anos, já Sasha tem 24.
“Temos muito esse desejo, mas não temos planos ainda porque é algo que a gente quer mais futuramente. Mas desejo de ter um filho, tem muito”, diz ele
A filha de Xuxa, por sua vez, concordou: “A gente sonha muito em ser pais e cedo, mas agora, agora, não dá. Agora temos esses projetos, mas futuramente sim”.
Ela completou dizendo que, apesar dos planos, agora eles estão focados nos projetos profissionais. Um exemplo é a própria marca de roupas de Sasha, isso porque ela é formada desde 2021 em Design de Moda pela The New School Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Bruna Marquezine tem reação hilária em brinquedo com Sasha e vira meme
- MC Loma confunde “filha de Didi” com Sasha e rouba a cena na Farofa da Gkay; veja!
- Vem aí! Paulo André revela desejo em investir na moda e na música
Pois bem, se depender do marido, em breve a marca chegará no mercado. João tem apoiado a esposa em todo o processo de desenvolvimento do projeto.
“Esse ano de 2022 tem sido de bastante trabalho de preparação de equipe da minha carreira. Com a Sasha na moda também estamos neste momento de desenvolvimento de branding, coleção. Nome da marca, desenho, time… A gente ama se ajudar”. E Sasha completou:
“Nos ajudamos muito em nossos projetos. Cada um tem o seu trabalho, mas a gente se ajuda no que pode”.
Ainda não há uma data definida para o lançamento da marca, mas a jovem designer afirmou que será de moda sem gênero e sustentável.