(Foto: Instagram/@_krupparia)
in ,

Tchau, Jonathan Couto! Sarah Poncio assume novo relacionamento

Anúncio veio através do Instagram

Pelo visto, parece que a fila finalmente andou para Sarah Poncio. Após o fim do seu casamento com Jonathan Couto, que também contou com diversas discussões e acusações polêmicas, a influencer finalmente assumiu o seu relacionamento com o modelo Bruno Krupp.

(Foto: Instagram/@sarah)

LEIA MAIS:

Apesar da revelação ter sido feita na última quarta-feira (30), já fazia tempo que Sarah Poncio estava sendo vista com o modelo. Os dois costumavam ser flagrados durante passeios no shopping e visitas que faziam à casa da família Poncio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ou seja, algumas pessoas já sabiam.

Vale destacar que faz pouco tempo que o casamento entre Sarah e Jonathan chegou ao fim. Logo após o término, os dois brigaram nas redes sociais após surgirem rumores de que o rapaz teria voltado com Letícia Almeida, ex de Saulo, com quem o influencer tem um filho.

Com casamento em crise, Saulo Poncio vai para Réveillon de Neymar sem Gabi Brandt

Recentemente, Gabi Brandt e Saulo Poncio revelaram que o casamento estava passando por uma espécie de crise. Apesar de terem passado o Natal juntos, os dois admitiram que a relação não estava muito boa. Para completar a situação, surgiram rumores de que o cantor viajou para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para curtir a festa de Ano Novo de Neymar – e sem Gabi.

De acordo com o perfil do Instagram “Choquei“, Saulo Poncio chegou em Mangaratiba no dia de 26 de dezembro. Porém, a página também informa que o rapaz ainda não se envolveu com ninguém. De qualquer forma, vale lembrar que, ao longo do casamento, o rapaz traiu Gabi diversas vezes – e isso até virou motivo de meme na internet.

Após o casal confirmar que estava em crise, Saulo chegou a pedir para que seus seguidores fizessem orações, com o intuito de fazer a relação entre ele e Gabi Brandt melhorar. “Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos”, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Spotify: Saiba quais são os últimos #1 do ano

Spotify: Saiba quais são os últimos #1 do ano

Sucesso: “30”, da Adele, bate 1 bilhão de reproduções no Spotify