Em dezembro de 2021, a volta de Josué para a mãe biológica comoveu não somente Sarah Poncio, que o adotou, como também o público. Quase seis meses depois, a influenciadora digital ainda chora ao comentar o assunto. Segundo ela, após passar dois anos com a criança, a ausência é uma dor “como um luto”.
LEIA MAIS:
- Josué, adotado por Sarah Poncio, volta para a família biológica
- Mãe de Josué comenta encontro dele com filhos de Sarah Poncio
- Sarah Poncio se declara a Josué após manifestação de Tribunal
No Talk Show de Antonia Fontenelle, na Jovem Pan News, Sarah Poncio contou que uma funcionária trouxe Josué do Ceará para ficar com sua família no Rio de Janeiro. No entanto, durante esse tempo, a influencer tentou a guarda da criança na Justiça, quando então foi surpreendida pelo pedido da mãe biológica.
“De repente ela pediu ele de volta. Não tinha o que eu pudesse fazer, não tinha ao meu alcance”, comentou.
Apesar de Josué não morar mais com a família Poncio, Sarah segue o ajudando. “Eu comprei uma casa para ela [mãe de Josué], ajudo ele até hoje, a gente combina de fazer visitas”, contou.
Segundo ela, o foco é o bem-estar da criança. “Assim, estamos tentando ao máximo, fazer de tudo focando na prioridade, que é o Josué. Hoje está dessa forma, ele está com mais contato com a família biológica e tudo mais, mas temos contato, ele liga para as crianças [ filhos biológicos de Sarah] e marca de visitar”, explicou.
A volta de Josué
Ao relembrar a volta do filho adotivo, Sarah Poncio se emocionou. “Foi bem dolorido”, disse enquanto tentava segurar o choro.
“Uma dor como se fosse um luto mesmo, de você acordar todos os dias e ver a cama vazia”, resumiu a influenciadora.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!