O filme “Segundas Intenções” (“Cruel Intentions”, em inglês) é um verdadeiro sucesso cult do final dos anos 1990 e sempre gerou interesse para continuações, incluindo uma série, que foi cancelada antes mesmo de ir ao ar. Essa decisão, inclusive, deixou a atriz Sarah Michelle Gellar feliz.
Sarah Michelle Gellar, que protagonizou o filme, lançado em 1999, concordou em reprisar o papel de Kathryn na série de “Segundas Intenções”, que chegou a ter seu piloto gravado.
A produção, segundo a atriz, não tinha ares de produto para a televisão, sendo algo que deveria ir para o streaming e o seu cancelamento, exatamente por causa disso, deixou-a satisfeita.
Em entrevista ao jornal The New York Times, ao falar sobre a produção descartada de 2016, Sarah afirmou:
“Nada contra a NBC, mas ‘Segundas Intenções’ é totalmente do streaming. No primeiro dia, eu falei, ‘Isso não está dando certo’. Simplesmente não é um programa para a TV. E se for um programa para a TV, não é meu ‘Segundas Intenções’. Então, na verdade eu fiquei agradecida [pelo cancelamento].”
Sobre a série “Segundas Intenções”
Elenco do filme “Segundas Intenções”. (Foto: Divulgação)
De acordo com o que foi divulgado na época da gravação do episódio piloto, entre 2015 e 2016, a série “Segundas Intenções” se passaria 15 anos após o final do primeiro filme, com a personagem de Sarah Michelle Gellar na disputa pelo controle da empresa Valmont International.
Na trama, a personagem também estaria tentando controlar Bash Casey, filho de seu falecido irmão, Sebastian Valmont. Bash, que descobre o legado de seu pai através de um jornal, é então introduzido em um mundo recheado de drogas, sexo, dinheiro, poder e corrupção.
Do elenco principal do filme, apenas Sarah Michelle Gellar estava confirmada na série cancelada.