Foto: reprodução/ TV GLOBO
in ,

Sarah leva alfinetada de Faustão: “Esse amor vem da onde?”

Sarah está cumprindo a sua agenda pós-eliminação do Big Brother Brasil. Assim como Carla Diaz, a ex-sister foi convidada para uma rápida entrevista no “Domingão do Faustão”, comandado pelo apresentador Fausto Silva, que não poupou a especialista em marketing de perguntas espinhosas e alfinetadas sobre sua popularidade.

Foto: reprodução/ TV GLOBO

Ao ouvir Sarah dizer que não se arrependia da participação no reality pois estava recebendo muito “amor das pessoas”, o apresentador questionou: “Esse amor vem da onde que meteram 76% dos votos? Como a galera trai aqui fora também. Na sua frente ficam ‘que pena que você saiu”, disse Faustão.

Erros

Questionada sobre onde errou no jogo, a brasiliense acredita que confiou nas pessoas erradas e brincou com o seu apelido de “espiã”.

O que faltou foi a espiã lembrar de espiar em outros lugares. A gente tinha dois quartos lá, né? Espiava só no colorido e esquecia do cordel, achava que confiava em todo mundo e não precisava me preocupar com eles. Que tristeza. Olhando os vídeos hoje, a decepção é tão grande.

Desavenças

Perguntaram a Sarah se o problema com Rodolffo envolvia ciúmes e um interesse no sertanejo. Ela negou: “A gente é muito diferente em personalidade, se tivessem outras pessoas lá dentro até poderia ter acontecido, mas o Rodolffo, acho que não”.

As desavenças da ex-sister com Juliette, que foram responsáveis pelo fim do chamado G3, também foram abordadas. As bailarinas de Fausto questionaram a sister sobre sua atitude com a maquiadora. “Quando a gente começou a tentar abrir os olhos dela pra algumas coisas e você começa a achar problema que não tem”, disse a especialista em marketing. Antes disso, apresentador errou o nome da participante algumas vezes:

“No começo é mais fácil, tem muita gente, então é mais fácil arrumar um problema. Vai afunilando e você se pergunta o que fazer, começa a pegar pequenas coisas e o jogo vai ficando bem complicado”.

 

Escrito por Douglas Françoza

POPStories retorna nesta segunda-feira (5) com novos apresentadores

Produtor de Lady Gaga segue Pabllo Vittar após pedir indicações