Da mesma maneira que a série “And Just Like That”, da HBO Max, marcou o retorno de Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), acentuou a saudade do público pela icônica Samantha (Kim Cattrall). A atriz não aceitou voltar ao papel e trabalhar novamente com Sarah Jessica Parker. Mas a verdade é que Sarah tampouco quer Kim em “And Just Like That”. Quem diz? Ela mesma.
> Por que Carrie Bradshaw não ligou para 911 NAQUELA CENA de And Just Like That…?
“Eu não acho que ficaria tudo bem, porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou. Eu não me envolvi ou li as notícias, embora as pessoas estejam inclinadas a me informar”, Sarah disse em recente entrevista à revista Variety. Segundo ela, Kim Cattrall nem chegou a ser procurada para fazer a série, porque ela já havia dito “nunca mais”.
“Nós não procuramos Kim por isso, você sabe. Depois que não fizemos o terceiro filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria, tivemos que ouvi-la sobre o que era importante para ela. E não se encaixava no que era importante ou necessário para nós”, conta Sarah Jessica Parker.
Leia mais:
- And Just Like That…: produtor explica morte de personagem de Sex and the City
- Bomba em Sex and the City! Não clique se não quiser spoiler de And Just Like That
- And Just Like That: o que esperar do retorno de Sex and the City?
E Samantha?
Na história, a ausência de Samantha foi resolvida logo no primeiro episódio. As personagens comentam que Carrie e Samantha brigaram e que não se falam mais. A ex-amiga foi trabalhar em Londres. Para Sarah Jessica Parker, tudo foi “tratado com muito respeito e elegância”.
“Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam”.