O jogo da discórdia promovido por Tiago Leifert no “BBB 21”, na noite de segunda (2/2), ainda ecoa dentro da casa. Conversando com Juliette, a dentista Sarah reafirmou a condição de “cancelador” do Fiuk dentro da casa.
“Você acha que eu não senti medo de falar do Fiuk ali ao vivo? O cara que cozinha pra mim todo dia. Mas eu me sinto oprimida quando estou perto dele. Eu tenho medo dele me cancelar a qualquer momento. Eu me sinto pisando em ovos”, declarou.
Para Sarah, participantes distorceram a dinâmica proposta
Sarah também criticou a postura dos outros participantes, que distorceram a dinâmica para falar o que bem entendessem. Tiago Leifert havia pedido que cada um apontasse dois “canceladores” dentro da casa. Os confinados, porém, usaram o jogo para falar de pessoas com quem tem qualquer problema.
“A Juliette não é canceladora de ninguém. O povo distorceu as palavras para expor os desentendimentos deles. Há meia hora atrás, tinha gente falando da Lumena. Agora, para ficar de bonito, falaram da Juliette. O povo tá vendo”, Sarah falou para Lucas Penteado, apontado como cancelador pela maior parte da casa.
Outros ecos do jogo da discórdia dentro do “BBB”
Karol Conka ficou incomodada por Tiago Leifert não deixá-la falar. O apresentador a ignorou solenemente quando ela solicitou. A rapper ficou desconfiada de que possa ter agido como “canceladora” de Lucas Penteado, mas os outros participantes a dissuadiram dessa ideia.
Carla Diaz também ficou incomodada com a pressão de Tiago para que ela falasse de Fiuk. Em conversa com Pocah, ela disse que já superou essa questão e não queria trazê-la à tona novamente. Carla disse que ela que havia pedido a opinião dele.
Projota também saiu do programa ao vivo ressabiado. Ele não entendeu por que Tiago Leifert perguntou tantas vezes para ele se havia outro cancelador. Projota achou que ficou parecendo que ele havia falado mal de alguém na casa e não tinha coragem para dizer ali. O que Tiago queria era que Projota se pronunciasse sobre Karol Conka – porque ele assistiu passivamente à cena do almoço, que pegou muito mal.