Foto: reprodução/ @karolconka Twitter
in ,

BBB21: Karol Conká humilha Lucas Penteado: “Vai aprender na marra, na tortura”

Lucas não agradou quando brigou com quase todos os participantes durante a última festa do Big Brother Brasil. Desde o acontecimento, Karol Conká não vem se entendendo com o companheiro de reality e, nas redes sociais, está sendo acusada de maltratá-lo.

ENTENDA: Festa termina em treta e Lucas Penteado ameaçando desistir do “BBB 21”

No fim da tarde desta segunda-feira, enquanto todos se preparavam para jantar, a rapper disse ao ator que gostaria de comer “na paz do senhor”.

“Eu não quero que você fale enquanto eu estiver na mesa comendo. Obrigada. Me respeita, valeu. Não estou a fim”, complementou a rapper.

BBB 21: De olho em Bil, Karol Conka bota pilha para Carla Diaz ficar com Arthur
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Lucas imediatamente respondeu: “está falando comigo?” e recebeu uma resposta positiva da cantora. “Come aí, quando você terminar, me avisa”, disse o ator antes de sair da cozinha. “Isso! Melhor. Se você não sabe calar a boca é melhor sair mesmo”, continuou Conká. A cantora deixou um ‘climão’ no ambiente e seguiu xingando o ator enquanto ele saia do cômodo.

Confira o momento da discussão:

Logo após a fala de Karol, o brother foi chorar no quarto e recebeu o apoio de Lumena:

“Tortura…”

Em uma conversa com os outros participantes, a rapper falou que considera o comportamento de Lucas uma tortura. “Se tá permitido torturar psicologicamente participantes, eu vou torturar ele também”, disse a cantora.

Veja o vídeo:

Em outra conversa, com João e Nego Di, Karol continuou falando de Lucas. Segundo ela, o ator está fazendo pressão psicológica e ameaçou jogar um copo de água no participante do BBB21.

Escrito por Douglas Françoza

Harry Styles roupas femininas

Harry Styles está escalado para filme da Marvel, afirma distribuidora de cinema

Kanye West é processado em US$ 30 milhões por quebra de leis trabalhistas