(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Camilla de Lucas abre o jogo sobre o que pensa de Karol Conká

Influenciadora digital revelou que as duas não conversaram desde o fim do “BBB 21”

Camilla de Lucas abriu o jogo sobre sua relação com Karol Conká após o “BBB 21”. Para quem não lembra as duas tiveram alguns atritos dentro da casa mais vigiada do Brasil e o icônico bordão “beijinhos” da influenciadora se tornou um dos pontos altos da edição.

(Foto: Reprodução YouTube)

Em bate-papo com Otaviano Costa, para o programa “OtoLab”, Camilla entregou que as coisas entre ela e Karol ainda não foram resolvidas.

Depois que saiu do “BBB 21”, ela descobriu que a cantora havia zombado de seu trabalho como influenciadora digital junto de Lumena.

“Teve um momento que eu fiquei muito triste porque eu vi que ela junto com a Lumena estavam zoando o meu trabalho, sobre fazer publi. Então isso mexeu comigo de uma forma que foi além do jogo e me deixou um pouco chateada”.

Camilla ficou sabendo disso depois do “BBB 101”, edição especial do programa que reuniu todos os participantes pela última vez na casa, e não teve a oportunidade de conversar com Karol.

LEIA MAIS: “BBB 101” entrega mais do que só acerto de contas e cachorrada

“Teve o programa ‘101’ que muita gente achou que fosse ser uma lavagem de roupa suja, mas foi a volta das pessoas que tinham saído da casa. Então ficou muito aberto para cada um falar o que quiser”.

E essa falta de contato permanece até hoje.

“Mas eu não cheguei a conversar com a Karol, até porque eu ainda não tinha visto o que aconteceu, então não consegui falar com ela sobre isso. Mas pra mim acho que já foi, já está falado. Acho que palavra é uma coisa muito séria e não acho que tem como retirar, o máximo que acontece é a pessoa pedir desculpas”.

Assista a participação de Camilla de Lucas no “OtoLab” a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja quanto Gilberto já ganhou com publicidade após o “BBB 21”

Tiago Abravanel recebe cantores em casa no programa “Sai da Caixa”