in

“Sapequinha” entra para Top 25 do Spotify Viral Global e produtor dos Carters publica vídeo com o hit da Lexa

Há 3 dias, “Sapequinha” vem escalando com segurança a parada de Viral Global do Spotify, mas o hit da Lexa pode ter recebido uma ajudinha e tanto de um nome importante dos bastidores do hip-hop dos Estados Unidos.

“Sapequinha” acaba de entrar no Top 25 do ranking ao mesmo tempo que Cool, metade do duo de produtores Cool & Dre, compartilhou um vídeo com a faixa em sua conta oficial no Instagram com mais 90 mil seguidores. Cool trabalha há quase duas décadas como produtor de rap/hip-hop e já fechou colaborações com Fat Joe, Lil Wayne, Rick Ross, Kendrick Lamar e recentemente com os The Carters no álbum “Everything Is Love”.

Lexa foi creditada na legenda. Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tgif but who’s home girl is this on the left ‍♂️ music by @lexa

Uma publicação compartilhada por Cool – Cool & dre (@coolcnd) em

No início do mês, Lexa registrou a sua primeira entrada no Top 50 do Spotify, também figura entre as 20 mais ouvidas do Deezer com “Sapequinha” e recebeu disco de ouro pela vendagem da música.

Esta semana ela esteve lado a lado com Christian Chávez para a gravação do clipe de “Conecta”, presente no EP “Conectado”, já lançado pelo cantor.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja a apresentação do BTS no “The Graham Norton Show” da Inglaterra

Com Madonna, Paramore e Christina Aguilera na lista: jornalistas da oficial parada britânica elegem seus álbuns preferidos