Foto: Reprodução Instagram @Sandy
in ,

Sandy retoma carreira solo lançando “Estrela”, parceria com Lucas Lima

Música é uma releitura de Gilberto Gil.

Depois de um período nostálgico cheio de conteúdo de Sandy & Junior, com turnê, documentário e registro audiovisual, Sandy retoma sua carreira solo. Nesta quarta-feira (16) saiu a música “Estrela“, contando com a parceria de Lucas Lima, seu marido.

Sandy canta clássico de Gilberto Gil
Foto: Jairo Goldflus Estudio

Estrela” não é uma música original, mas sim uma releitura de Gilberto Gil, lançada em 1982. A música foi gravada para entrar na trilha sonora da série “Amor e Sorte“, da Rede Globo.

Escute

A série “Amor e Sorte” fará uma homenagem a Gilberto Gil. Protagonizada por Taís Araújo e Lázaro Ramos, ainda terá ‘Andar com Fé’, por Lucy Alves, e ‘Barato Total’, por Liniker, além de Sandy com regravações de sucessos do cantor.

Fã recebe mensagem de Sandy um dia antes de importante cirurgia

Receber uma mensagem diretamente do seu ídolo, às vésperas de um dia marcante, como uma cirurgia, é algo que poucos podem dizer que conseguiram. E Karina Moreira é uma dessas. Fã de Sandy & Junior desde criança, a mineira recebeu uma mensagem de Sandy um dia antes de passar por uma importante cirurgia.

Em entrevista ao site Ric Mais, Karina contou que enfrenta duas doenças autoimunes, sendo elas lúpus e miastenia, já passando por várias internações e cirurgia por causa dessas doenças e suas complicações.

Apesar de tudo isso, a jovem sempre teve em Sandy & Junior e suas músicas a força para ajudar a continuar batalhando pela sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Áudio completo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Karina Souza Moreira (@kahrinasouzaa) em

Escrito por Caian Nunes

Kanye West lança vídeo de campanha à presidência dos Estados Unidos com foco na família e religião. Foto: Divulgação

“Eu sou o novo Moisés”, diz Kanye West ao declarar que “artistas negros são escravizados”

Prêmio Multishow

Saiba os indicados à “Música do Ano” no Prêmio Multishow 2020