Você já imaginou Sandy fazendo parcerias com Pabllo Vittar e Gloria Groove? Se for depender da cantora veterana, isso é bem possível! Na última quarta-feira (16 de agosto) ela fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu projeto “Nós Voz Eles 2”. Ela anunciou músicas com Vitor Kley, o duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas, Ludmilla, além das já conhecidas colaborações com Wanessa Camargo e Agnes Nunes.
Portanto, não é nesse projeto que vai rolar colaboração com Pabllo Vittar ou Gloria Groove, mas Sandy está aberta para essa possibilidade.
Leia Mais:
- Sandy sobre feat. com Wanessa: “as pessoas não esperavam”
- “Agora posso seguir a Ludmilla!”, brinca Sandy ao apresentar “Nós Voz Eles 2” para imprensa
- Sandy anuncia feats com Ludmilla, Vitor Kley e mais!
- Pabllo Vittar lança versão em espanhol de “Ama Sofre Chora”
- O caminho de Gloria Groove até a apresentação do “Música Boa Ao Vivo”
Sandy relembrou de performance com Pabllo Vittar que acabou não acontecendo
Uma parceria ao vivo de Sandy com Pabllo Vittar ainda não aconteceu por ironia do destino. A cantora contou o que aconteceu, mas garante que a oportunidade certa vai chegar.
“Uma vez eu quase cantei com a Pabllo no Criança Esperança“, lembrou. “Aí estava tudo certo, a gente fez uma voz guia que ficou linda, e a gente iria cantar ao vivo lá, claro… Mas ela teve problema e foi fazer uma cirurgia de emergência“, lamentou ela.
No final das contas, a parceria foi outra: “Aí eles chamaram o Silvero Pereira. Ele cantou lindamente no lugar dela, arrasou, ainda mais que ele pegou no improviso. Eu e ela ficamos frustradíssimas por não ter tido o nosso momento juntas“, complementou.
“Mas a gente, com certeza, em algum momento, a gente vai poder cantar juntas. A Gloria Groove eu adoro também, acho ela talentosíssima, e super faria um feat”, garante Sandy.
Quando as parcerias acontecerão?
Sandy ainda não tem previsão para lançar um novo projeto colaborativo, já que acabou de realizar o “Nós Voz Eles 2”. De qualquer forma, é algo que está em aberto para o futuro.
“Eu sou muito da diversidade e em algum momento isso vai acontecer. Agora, se vai ter o 3, está muito cedo para pensar isso. Talvez dando um espaço com outra coisa no meio, uma coisa para o futuro, é uma delícia de fazer“, completa ela.