Sandy está de volta ao cinema com “Evidências do Amor”, seu primeiro filme em 12 anos, e a expectativa é despertar risadas e lágrimas na plateia – assim como ocorreu nos bastidores. A cantora fez a equipe técnica do longa-metragem chorar durante a gravação de uma cena, e só descobriu isso depois, durante as entrevistas para promover o trabalho.
Leia mais:
- Sandy não repete gêneros no cinema: veja retrospectiva
- Descubra condição de Sandy para fazer filme “Evidências do Amor”
- 5 curiosidades sobre Sandy, segundo Fabio Porchat
- Elenco do seriado “Sandy & Junior” atiça fãs: spoiler de reunião?
Em “Evidências do Amor”, Sandy é Laura, uma mulher que tenta conciliar a medicina com sua paixão pela música. Em uma das cenas, ela toca piano e canta uma música da Anavitória. Foi neste momento que a equipe chorou de emoção. “Essa cena era um plano sequência que eu vinha [andando] e passando por toda a produção. Eu passava e só ouvia os ‘snif’, ‘snif’, ‘snif’. Essa cena é muito bonitinha e é uma das minhas favoritas no filme”, Porchat conta no Warner Channel.
Segundo o diretor Pedro Antônio, sua continuísta no filme foi uma das pessoas que se emocionaram durante a gravação. “Eu falei: ‘e aí, Ju? Teve algum erro?’. E ela [com cara de choro]: ‘não sei'”, lembra o cineasta.
Na história do longa, Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura se conhecem e se apaixonam cantando “Evidências” em um karaokê. Três anos depois, ela termina o relacionamento quando ele a pede em casamento. A partir daí, sempre que a música toca em algum lugar, ele é teletransportado para uma memória ruim do namoro e vai entendendo, pouco a pouco, quais foram seus erros.
Os bastidores da cena que fez Sandy rir de verdade em “Evidências do Amor”
A cantora Sandy riu de verdade em uma das cenas da comédia romântica “Evidências do Amor”. A cena em questão é uma em que o personagem de Fabio Porchat tira a roupa e circula pelado no meio de uma festa chique. “A risada que vocês veem foi super espontânea”, Sandy conta em entrevista ao POPline.
Para gravar a cena, Fabio Porchat precisou utilizar um tapa-sexo. “Eu tô acostumado a ficar pelado, né? Eu sou desses. Mas com uma meia-calça no piru foi a primeira vez. Foi bem divertido”, brinca o ator. Para evitar que o elenco e a equipe rissem de sua situação durante a gravação, Fabio se exibiu de tapa-sexo para todo mundo no set antes de fazer a cena.
“Quando ele tava mostrando o tapa-sexo para os outros, eu estava dentro do camarim me retocando e só fiquei ouvindo, não vi. Ele preparou toda a galera: ‘ó, vocês vão ver, é meio ridículo, então se preparem’. Mas eu podia rir, e fui surpreendida pela movimentação, pela dinâmica da coisa, que ele fez brilhantemente, e aí dei muita risada”, conta Sandy.