in ,

“Sandy me viu nu. A verdade é uma só”, revela Fabio Porchat

Fabio Porchat conta como foram os bastidores das filmagens de “Evidências do Amor”, filme que estrela com Sandy. Estreia em abril.

"Sandy me viu nu. A verdade é uma só", revela Fabio Porchat
(Foto: Instagram @fabioporchat)

O ator Fabio Porchat revelou como foram os bastidores do filme Evidências do Amor“, em que contracena com Sandy. “A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só”, ele conta em entrevista à coluna Play do jornal O Globo.

“Esta cena foi engraçada porque, antes de fazer, eu disse: ‘gente, vocês precisam me ver antes porque vocês vão dar risada, tá ridículo’. Então tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza que daria risada antes, e não durante a cena”, explica o comediante.

"Sandy me viu nu. A verdade é uma só", revela Fabio Porchat
(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

Fabio Porchat e Sandy formam par romântico em “Evidências do Amor“. No filme, os dois se conhecem em um karaokê, cantando “Evidências”, mas o relacionamento termina quando ele a pede em casamento. Sem superar a separação, o personagem de Fabio é teletransportado para momentos da história do casal a cada vez que ouve “Evidências” tocar em algum lugar. E a música toca o tempo todo.

O beijo de Fabio Porchat e Sandy em “Evidências do Amor”

Trailer traz Sandy e Fábio Porchat aos beijos em "Evidências do Amor"
(Foto: Divulgação)

O trailer da comédia romântica foi divulgado na quarta (21/2) e a cena do beijo dos dois repercutiu. “As pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: ‘meu Deus, eles beijaram. Não acredito!’. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo”, Fabio minimiza a repercussão.

“Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho como ia ser, como ia funcionar. Como era nosso beijo técnico. E deu supercerto”, lembra o ator, que também é um dos autores do roteiro, dirigido por Pedro Antônio. Com as gravações, que ocorreram no ano passado, Fabio e Sandy se tornaram amigos.

"Sandy me viu nu. A verdade é uma só", revela Fabio Porchat
(Foto: Divulgação)

“Não era amigo dela antes. A gente tinha se falado uma ou duas vezes por conta de trabalho. Começamos a nos aproximar. Ontem saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada, muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, friend“, brinca.

O filme estreia em 11 de abril nos cinemas.