Lucas Lima pede nudes à Sandy e ela dá a melhor resposta
Foto: Instagram @sandyoficial
in ,

Sandy e Lucas Lima testam positivo para a Covid-19

Casala contou que estão bem e com sintomas leves

Sandy usou as redes sociais para informar aos amigos e fãs que testou positivo para a Covid-19. Nos Stories, a cantora mostrou o resultado do exame, contando que está bem, e com poucos e leves sintomas da doença. O marido dela, o músico Lucas Lima, também foi infectado pelo vírus.

Sandy. Foto: Instagram @sandyoficial

Leia Mais:

É, pessoal… Minha vez também chegou, mas estou bem, com poucos sintomas e me cuidando muito. Não se preocupem comigo, tá?”, escreveu a estrela, contando ainda que o resultado de exame fez com que ficasse impossibilitada de cumprir um compromisso profissional.

Tenho três doses da vacina e meu corpo está reagindo rápido. Infelizmente, tive que cancelar um compromisso de trabalho, o que me deixou muito triste, mas logo, logo eu esto zerada”, postou ela, que passou a última semana em Orlando, nos EUA, onde visitou parques temáticos da Disney.

Sandy + Chef: Sandy explica diferença entre ela e Selena Gomez
(Foto: Divulgação)

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, também testou positivo para a doença e revelou seu estado de saúde em sua conta oficial do Instagram. “Amiguitos, eu estava tentando ser o último a pegar e esperava que o Átila visse em casa no final da pandemia me dar um troféu. Estamos bem, descansando, com três doses e sintomas bem levinhos. Vou dando updates“, afirmou ele.

Planos para 2022

Sandy está afastada dos palcos desde 2019 e morta de saudade de voltar a fazer shows. A cantora, no entanto, espera um momento mais seguro da pandemia do coronavírus para poder fazer isso com tranquilidade. Em coletiva de imprensa virtual, ela disse quais cidades deverá visitar com seu show novo no SEGUNDO SEMESTRE de 2022.

“Pretendo passar por muitas cidades, contemplar quase todos os estados, depende do tempo que eu tiver para fazer essa turnê. Mas, claro, no meu ritmo, daquele jeitinho. Não sou uma pessoa que faz 15, 20 shows por mês, porque eu não aguento. Tenho meu filho, tenho uma vida que é muito importante para mim e que hoje eu posso ter esse tempo para me dedicar”, contou a artista, que está promovendo seu novo single, “Universo Reduzido”.

Escrito por Leonardo Rocha

Foto: Getty Images

Crítica diz que som de Ghost parece com o de Def Leppard

Any Gabrielly visita o barracão da Vila Isabel antes de sua estreia na Avenida