Menu
in ,

Sandy anuncia feats com Ludmilla, Vitor Kley e mais!

Saiba as datas de cada lançamento.

Foto: Brunno Rangel

Sandy já começou o projeto “NÓS, VOZ, ELES 2” com toda força lançado as parcerias com Wanessa Camargo (“Leve”) e Agnes Nunes (“De Cada Vez”). A curiosidade fica para as próximas colaborações. Essa dúvida foi tirada nesta terça-feira (16) em coletiva de imprensa para falar sobre essa nova fase.

Na coletiva, ela confirmou que o projeto ainda terá faixas com Vitor Kley, o duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla. Os seis convidados gravaram no estúdio da cantora em campinas. Em um formato inovador, cada um deles terá um episódio para mostrar os bastidores desse encontro.

Foto: Brunno Rangel

Leia Mais:

Foto: Brunno Rangel

As datas para os próximos lançamentos foram confirmados. “Tudo Teu” é a parceria com Vitor Kley que terá o episódio divulgado em 22 de agosto. Já “Destruição” é o título da música com o duo OutroEu, com vídeo em 24 de agosto. As duas músicas saem juntas no dia 25 de agosto.

A outra leva fica com Amaro Freitas e Ludmilla em setembro, mas as datas ainda não foram divulgadas. Eles vão concluir o projeto, resultado em um EP completo.

Foto: Brunno Rangel

O objetivo do projeto é permitir que o público se sinta realmente dentro da intimidade das junções entre os artistas. A filmagem é feita de maneira leve e orgânica, sem roteiro ou cenas combinadas. É quase um reality show!

O “NÓS, VOZ, ELES” foi lançado em sua primeira edição no ano de 2018. Na época ela lançou parcerias com Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, Thiaguinho, Melim, Iza e Xororó. Deu tão certo que ela resolveu fazer de novo! O público agradece, não é mesmo?

O projeto também ganha uma turnê que leva o mesmo título.

Veja as datas:

18/08 – São Paulo – SP
19/08 – São Paulo – SP
27/08 – Rio de Janeiro – RJ
28/08 – Rio de Janeiro – RJ
16/09 – Porto Alegre – RS
24/09 – Curitiba – PR
28/09 – São Paulo – SP
08/10 – Recife – PE
09/10 – Natal – RN
21/10 – Brasília – DF
22/10 – Goiânia – GO
28/10 – Belo Horizonte – MG
11/11 – São José dos Campos – SP
18/11 – Ribeirão Preto – SP

Compartilhe:

Sair da versão mobile