in ,

Sandy bate 100 milhões de visualizações em “Me Espera”

Com seu soft pop, Sandy bateu 100 milhões de visualizações no clipe de “Me Espera” (com Tiago Iorc) no Youtube. É a primeira vez que a cantora alcança esse número em carreira solo, tornando-se símbolo da resistência dos ídolos pop brasileiros dos anos 2000. Nenhum outro veterano daquela época foi tão bem sucedido na era digital.

“Me Espera” foi escrita pela própria Sandy em parceria com o marido Lucas Lima e o cantor Tiago Iorc. A música foi lançada no programa dominical “Superstar”, da TV Globo, e o clipe entrou no Youtube simultaneamente, beneficiando-se na época da audiência da TV. O single faz parte do álbum “Meu Canto” (2016), segundo registro ao vivo da carreira solo de Sandy.

Sandy comemora o feito no Instagram

A cantora fez questão de celebrar os 100 milhões de acessos. Ela fez um post especial no Instagram, mostrando uma foto dos bastidores da gravação do clipe, dirigido por Rafael Kent (o mesmo de “Amei Te Ver”, o maior sucesso de Tiago Iorc no Youtube, com 123 milhões de acessos).

“Eu jamais poderia imaginar que ‘Me Espera’ tocaria tantos corações, assim como toca o meu, e que marcaria tanto a minha vida. Foi um verdadeiro presente que a vida me deu. É impressionante ver o quanto ela ainda é atual e faz sentido nesse momento que estamos vivendo”

Ver essa foto no Instagram

Hoje o clipe da música “Me Espera”, que gravei com o @tiagoiorc, bateu 100 milhões de visualizações no YouTube!! CEM MILHÕES!!! Que loucura isso… Quando eu, ele e o @fl.lucaslima compusemos juntos a canção, eu jamais poderia imaginar que ela tocaria tantos corações, assim como toca o meu, e que marcaria tanto a minha vida. Foi um verdadeiro presente que a vida me deu. É impressionante ver o quanto ela ainda é atual e faz sentido nesse momento que estamos vivendo. Obrigada a todos que curtiram e compartilharam esse clipe e que dividiram comigo as emoções que ele despertou. ♥️ (Tenho certeza de que essa música vai ser um dos pontos altos da minha live de dia dos namorados, no próximo dia 11! 😉)

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Ranking: os maiores sucessos do canal da Sandy

01) “Me Espera” feat. Tiago Iorc: 100 milhões de acessos
02) “Pra Me Refazer” feat. Anavitória: 38 milhões de acessos
03) “Areia” feat. Lucas Lima: 27 milhões de acessos
04) “Eu Pra Você” feat. Melim: 11 milhões de acessos
05) “Desperdiçou”: 9,7 milhões de acessos

Sandy Me Espera 100 milhões
(Foto: Reprodução / Youtube)

Dez anos de carreira solo

Sandy comemora aniversário de dez anos de carreira solo em 2020, considerando o lançamento do single “Pés Cansados” e do álbum “Manuscrito”, lançados em 2010. “Manuscrito” garantiu o certificado de platina.

A cantora já lançou três álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e dois EPs. Por conta da reunião com o irmão Junior em 2019, ela pausou seus projetos individuais. O plano era retomá-los neste ano, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou tudo. Sandy queria lançar algumas músicas e voltar aos palcos no segundo semestre.

Sandy Me Espera Clipe 100 milhões
(Foto: Divulgação / NPL)

Live Sandy & Lucas Lima

Sandy fará sua terceira “live” deste momento de isolamento social no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados. Ela e o marido Lucas Lima apresentarão um show inédito para os fãs no Youtube. “Me Espera” é uma das músicas confirmadas.

A live da Sandy com Junior foi um dos recordes de audiência, com 2,6 milhões de espectadores simultâneos. A transmissão também foi um sucesso de doações, com mais de 1.080 toneladas de alimentos arrecadados, além de um milhão de testes rápidos para Covid-19, cinco toneladas de sacos de lixo sustentáveis, e cinco mil máscaras. As doações foram destinadas ao projeto Fome de Música e atenderam mais de quatro mil famílias registradas na CUFA – Central Única das Favelas e 5,5 mil famílias com três meses de cestas básicas em seis cidades turísticas.

Escrito por Leonardo Torres

QUIZ: Manu Gavassi ou Dua Lipa? De quem são esses versos?

Jason Derulo viraliza com vídeo de volume do pênis