“Sandman” é uma das séries mais comentadas e aclamadas dos últimos tempos e a produção da Netflix também realizou sonhos, já que o ator que interpreta Desejo, Mason Alexander Park, conseguiu o papel após enviar um tweet para Neil Gaiman, o criador da história.
Foto: Netflix
Leia mais:
- “Sandman”: Criador aprova série focada em Johanna Constantine
- “Sandman”: roteirista já prepara 2ª temporada (antes da definição da Netflix)
- Neil Gaiman passou anos evitando que adaptações ruins de “Sandman” fossem lançadas
- Neil Gaiman, criador de “Sandman”, manda “alô” para o Brasil
A curiosidade sobre a atitude de Mason Alexander Park foi relembrada pela própria Netflix, que em seu perfil oficial no Twitter, revelou ao mundo que o ator conseguiu o papel de Desejo após mandar mensagem no Twitter para Neil Gaiman e para um produtor executivo da série.
A interação, inclusive, já foi recuperada pelos usuários da rede de microblogs e data de outubro de 2020, quando a produção de Netflix estava ainda começando.
Respondendo uma mensagem de Neil Gaiman sobre os estágios iniciais da série, Mason escreveu:
“Desejo fará uma aparição na Temporada 1? E sim, por favor me digam que vocês ainda não escalou o personagem/ e ainda estão fazendo audições”
Will Desire be making an appearance S1? And if so, please tell me you haven’t found them yet/are still auditioning 🙏🏻 pic.twitter.com/rNUthhHbj8
— Mason Alexander Park (@MasonAPark) October 17, 2020
Neil Gaiman, por sua vez, respondeu Mason Alexander Park afirmando que as audições para o papel de Desejo ainda não tinham começado e informou o e-mail da Diretora de Elenco da produção.
O resultado disso pode ser visto na série “Sandman”, que, perdão pelo trocadilho, fez sim sonhos se tornarem realidade.
Sobre “Sandman”
Foto: Netflix
Existe um outro mundo esperando por nós quando fechamos os olhos e dormimos. Um lugar chamado O Sonhar, onde Sandman, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), dá vida aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido como prisioneiro por um século, sua ausência dá início a uma série de eventos que mudarão o mundo dos sonhos e o mundo desperto para sempre. Para restabelecer a ordem e consertar os erros que cometeu durante sua longa existência, Sonho precisa se aventurar por diferentes mundos e linhas do tempo, revendo velhos amigos e inimigos, e encontrando novas entidades, tanto cósmicas quanto humanas.
