Foto: reprodução/ Instagram @vitao
in ,

“Samu”: Léo Santana e Vitão mostram teaser de nova parceria

Chama o Samu? Léo Santana e Vitão estão com uma nova parceria a caminho e, depois de um pouco de mistério, compartilharam uma pequena amostra do que os fãs podem esperar. Em seu Instagram, Léo perguntou: “Mais alguém ouvindo a sirene aí? Parece que tem SAMU chegando”. Vitão, por sua vez, publicou o vídeo e alertou: “Parece que tem SAMU chegando”.

No vídeo, os cantores aparecem cantando em um palácio cheio de plantas, mas a música é abafada pelo som de uma sirene, fazendo referência a uma ambulância. Confira:

Em sua conta oficial no Twitter, Vitão também comentou o teaser:

Alguns minutos antes, fez um post instigante na rede social:

Léo Santana será o apresentador do “TVZ Verão Ao Vivo”

Além de cantorLéo Santana agora vai ser apresentador! Ele foi escolhido para comandar “TVZ Verão Ao Vivo”, programa clássico de clipes do Multishow que ganha uma versão bem ensolarada para a estação mais quente do ano. A informação foi dada pelo colunista Flavio Ricco e o Portal POPline confirmou com a assessoria do cantor.

Léo Santana TVZ
Foto: Reprodução Instagram @leosantana

A locação do programa vai ser ao ar aberto, com direito a piscina e vista para o mar. Não foi divulgado o local exato. A estreia está prevista para 8 de fevereiro, a partir das 18h30, no canal Multishow. Ele deve interagir com vários artistas com entrevistas, musicais e games, além de apresentar os tradicionais clipes.

“Século 21”, parceria de Léo Santana e Lúísa Sonza, ganha versões remix

O projeto BEATLAND segue revisitando canções de grandes artistas do cenário pop nacional. E, desta vez, foi o mega hit “Século 21”, sucesso nas vozes de Léo Santana e Luísa Sonza, que ganhou dois remixes com a assinatura dos DJs Allan Natal Luckas.

Originalmente produzida por Rafinha RSQ, a faixa mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia, além da letra empoderada sobre a mulher ter o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.

A versão de Allan ganhou batidas características da música eletrônica, trazendo o hit para um ambiente de balada, que combina com a lírica da produção. O mesmo acontece com o remix de Luckas, que descarateriza a combinação do funk com o pagode baiano, para trazer uma pegada das pistas de dança.

Escrito por Douglas Françoza

The Weeknd anuncia clipe de “Save Your Tears” para esta terça-feira

Reddit compra Dubsmash, aplicativo concorrente do TikTok