Foto: Reprodução Instagram/@leosantana
in ,

Veja o novo visual do Léo Santana após implante capilar

“Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho”, disse o cantor ao jornal Extra

Léo Santana está cada vez mais satisfeito com seu visual após ter realizado um implante capilar. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor deu detalhes sobre o procedimento e, de quebra, assumiu que se preocupa bastante com sua estética: “Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho”.

Foto: Reprodução Instagram/@leosantana

“Sempre sonhei em ter um cabelo blackzinho, que pudesse estilizar. Está difícil [risos]. É genético. Mas os implantes corrigiram as entradas de calvície. Agora, vamos ver. Me preocupo demais com a minha estética”, disse.

No Instagram, o cantor também chegou a falar que estava bem satisfeito com transplante capilar: “Fiquei surpreso com a evolução”, disse ele no começo de novembro logo após ter feito o procedimento.

Na época, ele ainda mandou um recado para incentivar as pessoas que também gostariam de colocar implante: “Se você, assim como eu, se incomoda com a calvice, falhas, super indico”.

Léo Santana vira assunto em “A Fazenda”

Leó Santana acabou tendo seu nome citado no reality show da Record TV nesta semana depois que Tays Reys deu a entender que os dois já teriam se relacionado no passado. A cantora estava conversando com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, seus colegas de baia, quando o tema “relacionamento com famosos” veio à tona.

“A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil”, disse a dona do hit “Metralhadora”. “Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara”.

Diante do mistério, Stéfani questionou: “É cantor?”. “Não sou de ficar pegando. São dois cantores. Oxi, menina”, respondeu Tays. No entanto, o interrogatório continuou: “É da Bahia? Do pagode?”, insistiu a influenciadora digital. “É sertanejo”, disfarçou Tays.

Lipe, então, gesticulou com as mãos, fazendo referência ao famosos sinal que Léo Santana faz sem seus shows. “Você é rídiculo, Lipe. Para!”, pediu a cantora, aos risos.

Tays tentou mudar de assunto, querendo saber com quem os dois amigos já haviam se relacionando. “Conta o dela, Lipe. Você fez o bordão do meu. Agora já era, né? Tá todo mundo falando”, disse a cantora, dando a entender que realmente ficou com Léo Santana.

“Mas tem tempo isso, né?”, Lipe quis saber. Tays, por fim, não aguentou e começou a rir. “Chega. O foco não sou eu, vamos falar de outras coisas”, pediu.

Escrito por Carolina Stramasso

Miley Cyrus flerta com jornalista durante entrevista

Polêmica: Grammy Awards quer que apresentadores trabalhem de graça