(Foto: Instagram/@samanthaschmutz/@juliette)
in ,

Samantha Schmütz questiona habilidades de Juliette: “Ela é artista?”

Comentário da atriz não repercutiu bem nas redes sociais

Samantha Schmütz causou nas redes sociais ao questionar o valor artístico de Juliette. Após a ex-participante do Big Brother Brasil afirmar que todo artista deve se posicionar, a atriz deixou um comentário em uma página do Instagram, perguntando se paraibana poderia ser considerada artista. Nem é preciso dizer que questionamento deu o que falar, né?

Juliette | Foto: Igor Melo/Divulgação

LEIA MAIS:

Durante sua participação no “Altas Horas“, no último sábado (14), Juliette falou sobre o dever de todo artista de se posicionar politicamente. “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, declarou a cantora.

Pelo Instagram, o perfil do Mídia Ninja resolveu comentar a repercussão da fala de Juliette, destacando o seguinte trecho: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito“. Samantha, então, apesar de concordar com a ideia, parece não aprovar essa história de que Juliette é artista.

LEIA MAIS:

Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou Samantha Schmütz. Então, é óbvio que o comentário deu bastante o que falar nas redes sociais.

(Foto: Reprodução de Internet)

Apesar de Samantha e Juliette não terem tocado no assunto desde que a polêmica viralizou, a história está dando o que falar nas redes sociais:

Pelo visto, Samantha Schmütz despertou a ira dos cactos!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

"Semana Geeked": Netflix anuncia detalhes do evento virtual

“Semana Geeked”: Netflix anuncia detalhes do evento virtual

Nova “Emmanuelle”: Léa Seydoux fará versão do filme erótico