banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @juliette
in ,

Juliette comenta relação com os cactos

A ex-BBB e cantora confessa dar bronca nos fãs

Além de campeã do BBB21, Juliette virou fenômeno. Grande parte de seu sucesso se deve aos fãs da cantora, nomeados como cactos. No Altas Horas, neste sábado (14), ela comentou seu sentimento pela planta, bem como a relação com sua torcida. “Mãe de cactos”, se definiu bem humorada.

(Instagram/@juliette)

LEIA MAIS:

Sobre a admiração pela planta, Juliette destacou: “Tinha um relação muito afetiva com os cactos. Sempre que via um ficava refletindo ‘como ele nasceu dessa pedra, no meio do nada’. Que resistência. Eu sempre atribuía aquilo à força”.

Segundo ela, ficou surpresa de seus fãs se intitularem cactos. “Eu não sabia que tinha que deixar um emoji antes de entrar no programa”, assumiu. A ideia veio de uma amiga, que sabia de sua admiração pela planta.

“Lá dentro [do BBB21] eu falo sobre cactos várias vezes. Quando saio e vejo que minha torcida chama ‘cacto’, eu penso ‘meu Deus, tudo tem um propósito’”, ponderou.

Ainda segundo Juliette, a exposição no programa reforçou o laço dos fãs com ela. “Vim de um reality, eles me conhecem ao avesso, sabem o que me faz bem, o que não faz. E essa relação é muito bonita, disse.

Além do carinho, Juliette que dá broncas nos fãs, para que tomem cuidado com algumas coisas. “Digo para não falar assim do coleguinha”, comentou.

Alok aproveitou o assunto para elogiar a força dos cactos da cantora, dizendo que eles são muito engajados. Contudo, isso é um fato comprovado. Na última sexta-feira (13), ela lotou o Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, em São Paulo, na estreia de sua turnê “Caminho”. A cantora levou todos os cactos, que inclusive, acamparam na frente do local, para curtir seus maiores hits e ainda, fez covers de muitas músicas conhecidas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Mãe homenageia filho morto e faz Alok chorar: “Era seu fã”

Gil do Vigor se encontra com Dan Reynolds, do Imagine Dragons, nos EUA