in ,

Samantha Schmütz se compara com Jennifer Aniston: “Se fosse eu, levava pau”

Entenda!

Samantha Schmütz se compara com Jennifer Aniston: "Se fosse eu, levava pau"
(Foto: Instagram @samanthaschmutz / Uso autorizado Getty Images)

Nesta terça-feira (14) Samantha Schmütz se comparou com Jennifer Aniston. Isso porque a atriz norte-americana teceu críticas sobre como qualquer pessoa pode se tornar famosa hoje em dia. “Se fosse eu falando, levava um pau”, disparou a brasileira. Vale lembrar que recentemente ela se envolveu em uma polêmica após questionar as habilidades de Juliette, campeã do BBB22, como artista.

Samantha Schmütz se compara com Jennifer Aniston: "Se fosse eu, levava pau"
(Foto: Instagram @samanthaschmutz)

Leia mais:

Tudo começou com a crítica de Jennifer Aniston à classe artística atual, cheia de pessoas influentes que vieram do YouTube, TikTok e Instagram. De acordo com a estrela de “Friends”: “A internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas”.

“Essa coisa de as pessoas ficarem famosas basicamente por não fazerem nada. É famoso vindo do TikTok, famoso do YouTube, famoso do Instagram… É quase como se estivesse diluindo o nosso trabalho como ator”, finalizou a atriz.

Sendo assim, a declaração repercutiu nos perfis de fofoca no Instagram. E foi nesse sentido que Samantha Schmütz se manifestou. Nos comentários da página “Xuxa na Nave”, ela deu a entender que, se fosse ela falando a mesma coisa que Aniston, já teria recebido uma chuva de hate: “Se fosse eu falando, levava um pau”.

Também nos comentários da publicação, alguns internautas relacionaram a fala de Schmütz à polêmica dela com Juliette. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou depois que a ex-BBB falou sobre o dever de todo artista de se posicionar politicamente. Depois, ela voltou atrás e considerou seu comentário como: “Super infeliz”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!