Veio aí! Finalmente Sam Smith e Madonna lançaram a aguardada “VULGAR”, faixa que marca a primeira colaboração entre os artistas. A dupla veio agressiva, dançante e proclamando: “Você sabe que é bonito quando eles o chamam de ‘vulgar'”. Sem clipe, a faixa chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (9)
LEIA MAIS:
- Anitta confirma colaboração com Sam Smith e fala sobre novo álbum
- Dias de “GLORIA”! Sam Smith trará nova turnê ao Brasil, afirma jornalista
- Doença misteriosa faz Sam Smith adiar shows da “Gloria The Tour”
- Sam Smith participará de “And Just Like That”, spin-off de “Sex and the City”
“VULGAR” chegou com a promessa de hit e vinha sendo bastante aguardada pelos fãs de ambos os artistas, que haviam sido presenteados com alguns teasers enigmáticos da faixa. A canção traz os cantores incorporando e revelando o verdadeiro significado do título da música. Além disso, eles embarcaram em um som mais experimental, viciante e pronto para as baladas.
A dupla canta os versos ferozmente e termina com Madonna gritando: “Você sabe soletrar meu nome? Vadia! Vá se fo** você me ouviu, diga nossos malditos nomes!”.
Ouça:
Vale lembrar que, no último dia 5 de fevereiro, Madonna ficou encarregada de apresentar a performance de Sam e Kim Petras no Grammy Awards 2023. Na ocasião, a voz de “Frozen” exaltou a coragem e o ato de liberdade da dupla que acabou faturando o gramofone de “Melhor Performance de Duo/Grupo Pop”.
“Estou aqui para agradecer todos os rebeldes que estão abrindo caminhos. Saiba que a sua coragem não passa despercebida. Você é visto, você é ouvido e, acima de tudo, vocês são apreciados!. Se eles te chamam de chocante, escandaloso, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo”, declarou a estrela antes da dupla de “Unholy” surgir no palco da cerimônia.