Como parte de seu próximo álbum, que se chamaria “To Die For”, mas foi adiado e será renomeado, Sam Smith lançou recentemente sua parceria com Demi Lovato: a música “I’m Ready”.
Como fortes e orgulhosos representantes da comunidade LGBTQIA+, Sam e Demi fizeram do clipe de “I’m Ready” uma verdadeira ode à comunidades, com direito a drag queens e homens de salto alto, desafiando as definições tradicionais de gênero.
E nesta quarta-feira (06), Sam Smith e Demi Lovato mostraram um pouco dos bastidores das gravações do clipe de “I’m Ready”, que contou com a participação de drag queens (algumas do programa RuPaul’s Drag Race) e vem com um tema olímpico.
“Para muitos da comunidade gay, esportes sempre foram meio que experiências traumatizantes no ensino médio. Então Sam pensou que poderia ser bastante empoderador meio que tomar de conta dos esportes do ensino médio da forma que fizemos, e meio que tomar o poder de volta”, explicou Jora Frantzis, diretora do videoclipe.
“São as Olimpíadas Queer… Eu acho que nós fizemos o vídeo mais gay de todos os tempos”, afirmou Sam Smith para Demi Lovato, que concordou com a afirmação.
Veja o vídeo completo com os bastidores do clipe de “I’m Ready”, de Sam Smith e Demi Lovato:
Apesar da poderosa música, “I’m Ready” não está conseguindo repetir o sucesso de lançamentos anteriores de tanto Sam Smith como Demi Lovato.