A espera acabou! Karol Conká liberou nesta terça-feira (1105), o clipe de “Dilúvio“. Sua mais nova música foi divulgada durante uma performance na final do “Big Brother Brasil 21”, e, desde então, já esteve no top 50 do Spotify Brasil. É considerado o melhor lançamento de sua carreira até agora.
“Dilúvio” foi o primeiro trabalho da Mamacita depois do confinamento no reality show da Globo, de onde foi eliminada com 99,17% dos votos e quebrou o recorde de rejeição de todas as edições passadas do programa. A cantora sofreu o “cancelamento” pesado fora da casa mais vigiada do país e ainda colhe os frutos de sua participação no “BBB 21”.
Mas Karol virou a página, focou em seu trabalho e busca aos poucos uma redenção. Ganhou uma série documental no Globoplay, “A Vida Depois do Tombo“, que lhe deu a oportunidade de deixar de lado o papel de vilã e mostrar seu lado mais humano, com fraquezas e sentimentos.
Com isso, ela começa a reconquistar sua posição de artista e ganha o coração de alguns fãs, antigos ou novos, que estão acompanhando essa nova fase de águas passadas. Antes mesmo do lançamento do clipe, nesta segunda-feira (10/05), a rapper compartilhou um manifesto nas redes sociais refletindo sobre sua vida pessoal e carreira. Falando dos muitos acertos e erros.
O clipe chegou para marcar seu “novo eu”. Nele, Karol aparece em um riacho, com um visual mais natural. A nova era surge como um renascimento de uma artista que revirou as feridas para renascer de uma forma mais leve e honesta consigo mesmo e com o o público.