Connect with us

Pabllo Vittar

Saiu clipe de “Trago Seu Amor de Volta”, na versão de Pabllo Vittar e Analaga

Versão de voz e piano integra o EP “Love Day 2” do Analaga, projeto do produtor Dudu Borges.

Published

on

A nova versão de “Trago Seu Amor de Volta”, que Pabllo Vittar regravou para o projeto Analaga do produtor Dudu Borges, ganhou um clipe neste domingo (21/6). O vídeo mostra cenas da drag queen em estúdio de gravação e do produtor tocando piano.

Veja o clipe:

A regravação de “Trago Seu Amor de Volta”, com nova roupagem, integra o EP “Love Day 2”, lançado na sexta-feira. Além da nova versão da música da Pabllo, Dudu Borges retrabalhou também faixas de Dilsinho (“12 Horas”), Sorriso Maroto (“Sinais”) e Lucas Lucco (“Mozão”).

“É uma felicidade poder realizar um projeto tão genuíno, não só por trabalhar com artistas que ouvi a minha vida toda e admiro imensamente o trabalho, mas principalmente por poder reforçar o que acreditamos, que a música não se segmenta, se sente. Uma mensagem tão forte fica ainda mais clara com simplicidade: no piano e voz, trouxemos outros olhares para músicas que o público já ama”.

Ouça o EP completo:

O “Love Day” aposta em releituras de músicas famosas com uma roupagem minimalista – piano e voz. O primeiro EP “Love Day” incluiu faixas do Jota Quest (“Do Seu Lado”), Bruninho & Davi (“Tanto Amor Que Nem Sei”), Mr. Dan (“Na Nossa Sala”) e Henrique & Diego (“Esqueci Você”).

“Trago Seu Amor de Volta” fez parte do segundo álbum da Pabllo

A versão original de “Trago Seu Amor de Volta” integra o álbum “Não Para Não”, que saiu em 2018, e conta com participação de Dilsinho. O áudio oficial conta com 4,4 milhões de reproduções no YouTube. Ouça:

HojeTemLive.com.br




Ranking