Os caras do Bring Me The Horizon acabam de disponibilizar seu mais novo single “Lost”, acompanhado de um videoclipe. Assista a seguir:
LEIA MAIS:
- Fall Out Boy anuncia turnê com participação de Bring Me The Horizon
- Pabllo Vittar faz participação surpresa no show do Bring Me the Horizon em SP
- Conheça a história de Pedro, um jovem rapaz fã de Bring me the Horizon
O material foi lançado uma hora depois da premiere realizada pela BBC Radio 1. Pela sonoridade, é possível ver que o BMTH continua acenando para o emo e pop punk, como já tinha ficado claro nos singles anteriores divulgados, “sTraNgeRs” e “DiE4u”.
É possível que as três faixas façam parte do próximo EP da série “Post Human”, que teve início com o “Post Human: Survivor Horror”, lançado em 2020. A banda segue trabalhando com o produtor Zakk Cervini, que foi o responsável pela primeira parte do projeto.
Antes do efetivo lançamento, a banda já havia divulgado um trecho do clipe com alguns segundos da música afirmando que o material chegaria – na íntegra – nesta quinta-feira (04).
. 4
-: https://t.co/XwXHsb7TbQ pic.twitter.com/PFBJi7CHoD— Bring Me The Horizon (@bmthofficial) April 19, 2023
A chegada de “Lost” vem depois que o Bring Me The Horizon estreou uma nova série no YouTube no início deste mês intitulada “BMTHS5:PH/EU”, documentando a recente turnê europeia da banda, que foi finalizada em fevereiro.
Oli Sykes, do Bring Me The Horizon, comemora emissão de Registro Nacional Migratório
Oli Sykes nunca escondeu seu amor pelo Brasil. Recentemente, ele teve uma conquista e tanto por aqui.
LEIA MAIS:
- Assista ao videoclipe da inédita “Strangers”, de Bring Me The Horizon
- Tom Morello convida Bring Me The Horizon para “Let’s Get The Party Started”
O vocalista do Bring Me The Horizon está sempre atualizando seus fãs com conteúdos da terra natal de sua esposa, a modelo brasileira Alissa Salls, com que está casado há anos. Dessa vez, o cara compartilhou uma foto da carteira de Registro Nacional Migratório.
Junto a imagem, Oli escreveu:
“Eu sou brasileiro agora”
Vale lembrar que o Registro Nacional Migratório é “obrigatório a todo imigrante detentor de visto temporário ou de autorização de residência”, segundo o portal do Governo Federal.