#Geek

Saíram as primeiras críticas do filme Eternos e não são nada boas

“Eternos” tem terceira taxa de aprovação mais baixa do Universo Cinematográfico Marvel.

(Foto: Marvel Studios)

Faltando pouco para a estreia do filme “Eternos”, nova aposta do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), saíram as primeiras críticas – e elas não são exatamente boas. O filme estreou no site Rotten Tomatoes, que compila críticas, com 73% de aprovação. É a terceira nota mais baixa entre os filmes do MCU. Só ficou melhor do que “O Incrível Hulk” (com 67%) e “Thor: O mundo Sombrio” (com 66%).

“Eternos pode não ser o pior filme da Marvel, mas sem dúvidas é o mais decepcionante”, cravou o crítico Nicholas Barber, em texto publicado no site da BBC.

(Foto: Marvel Studios)

Leia mais:

O que estão publicando sobre “Eternos”?

Steve Rose, do The Guardian, escreveu que o filme não chega a ser chato, mas também não é particularmente animador. “Falta o clima inspirador e fresco dos melhores filmes da Marvel”, postou. Ele deu duas estrelas.

Scott Mendelson, da Forbes, opinou que “Eternos” faz do filme inteiro um prólogo para uma continuação. “Eternos mostra a Marvel cometendo os mesmos erros que seus rivais: super-heróis genéricos, ação sem graça movida por efeitos especiais, etc”, publicou.

“Um erro cósmico bagunçado e um dos esforços mais apáticos da Marvel em anos”, escreveu Rodrigo Perez, do The Playlist.

(Foto: Marvel Studios)

Justin Chang, do Los Angeles Times, disse que esse é um dos filmes mais interessantes que a Marvel fará, mas um dos menos interessantes que a cineasta Chloé Zhao (vencedora do Oscar) fará.

O site The Telegraph deu duas estrelas. O crítico Robbie Collin escreveu que o filme tenta ultrapassar limites, mas o resultado é insípido. “É um elefante branco”, sentenciou.

Destaques

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile