Nesta quarta-feira (20) a Source Music anunciou o encerramento do contrato de Kim Garam, agora ex-integrante do LE SSERAFIM. A decisão vem depois de uma investigação após a artista ser acusada de ter praticado bullying quando estava na escola. A partir de agora, o girlgroup passa a ter apenas cinco membros.
A polêmica veio à tona em abril, quando uma pessoa que alegou ter sido vítima de Kim Garam quando estudavam na mesma escola. Inicialmente a agência, que faz parte do grupo HYBE, negou, mas ainda assim decidiu colocar a artista em hiato.
Agora, quase três meses depois, uma decisão foi tomada. “Nossa empresa decidiu rescindir o contrato exclusivo com Kim Garam”, declarou a Source Music em um comunicado. “LE SSERAFIM continuará suas atividades como um grupo de cinco membros e não pouparemos esforços para apoiar o grupo a crescer ainda mais como artistas através de sua música e performance”.
Vale lembrar que a acusação de bullying contra Kim Garam veio à tona antes mesmo do LE SSERAFIM debutar. Isso porque a estreia foi em maio com o EP “Fearless”. O grupo segue, de agora em diante, com Sakura, Kim Chae-won, Huh Yun-jin, Kazuha e Hong Eun-chae em sua formação.
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...