Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel surpreendeu todos os brothers do BBB22 ao desistir do programa. O brother aproveitou a ida de alguns participantes para o ‘Almoço do Anjo‘ para apertar o botão sem avisar a ninguém. Do lado de fora, a família do ex-BBB opinou sobre a decisão do ator, cantor e apresentador.
> No BBB22, Pedro Scooby fala sobre surf: ‘preconceituoso e elitista’
LEIA MAIS:
- Domingão: Brunna fala sobre ‘Maldivas’ e é surpreendida por Ludmilla
- No BBB22, Douglas fala sobre racismo que viveu fora da casa
- BBB22: Tiago Abravanel APERTA BOTÃO e está fora do reality
A primeira a se pronunciar foi Cintia Abravanel, mãe do participante. “Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora que você é muito amado, e a vida continua”, iniciou.
“Teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você, estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, com muito orgulho. Você é um cara de caráter e do bem“, comentou.
Depois, foi a vez do marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, tecer elogios ao ex-BBB. Pelo Instagram, ele postou a foto que seria utilizada na final, caso o ator estivesse nela, disse: “Você foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem! Você será sempre o nosso maior campeão! Seu coração é muito grande pra tudo isso!“, afirmou. O brother, que já está em São Paulo, já encontrou com seu marido.
Para o #RedeBBB, Ligia Abravanel opinou sobre a saída do ator e explicou que já sentia seu irmão deslocado nos últimos dias. “Tinha uns três dias que eu senti que ele não estava bem. Ontem ele ficou acordado sozinho na casa e chegou e mexer no botão, mas estava indisponível. Eu mal dormi essa noite. O vi se despedindo das pessoas, senti que ele faria isso”, afirmou.
Ela também disse que assistia ao pay-per-view e chorava enquanto via seu irmão ir até o botão. “Assistir ao BBB é muito diferente de viver o jogo. É muito fácil, como telespectador, julgar quem está lá dentro. Acho que o Tiago foi muito corajoso em ser verdadeiramente fiel aos sentimentos dele, sem ferir seu estado psicológico. Quando sentiu que chegou no seu limite, ele se respeitou“, concluiu.