in , ,

No BBB22, Douglas fala sobre racismo que viveu fora da casa

Enquanto conversava na área externa da casa, o ator detalhou uma situação que passou quando mais novo

(Foto: Globo)

Enquanto aguardava o ‘Almoço do Anjo‘ do BBB22Douglas Silva teve uma conversa com Pedro Scooby e Lina na área externa da casa. No papo, o brother contou sobre um caso de racismo que sofreu quando era mais novo e frequentava uma escolinha de surf. O ator contou que, na época, ainda não se admirava como hoje e se surpreendeu ao saber que havia uma garota interessada nele.

Terceria via! No BBB22, brothers incentivam Tiago a votar em sister

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No bate-papo, Douglas comentou sobre não achar possível que a menina, com quem ele conhecia a partir das aulas na escola de surf, realmente quisesse algo com ele. “Ela era apaixonada em mim […] A primeira vez que eu fui numa matinê e ela estava. E deu ‘match’ para caraca. […] Era uma coisa muito distante da minha realidade”, contou.

O brother contou que depois, comentários começaram a surgir na escolinha de surf e a menina acabou saindo de lá. “Eu vim descobrir que a mãe tirou ela da escolinha. Ela não queria que a filha se relacionasse comigo. E o irmão dela veio me ameaçar se eu continuasse falando com ela”, afirmou.

Ele falou de um conhecido que, ao saber da situação que havia acontecido, se revoltou, principalmente por já ter acontecido com ele. “Ele tinha um moleque que participava de torcida do Flamengo. Ele comprou meu barulho e foi lá no moleque, enquadrou ele de um jeito que ele veio me pedir desculpas, completou.

Por fim, o brother contou que depois reencontrou a menina, fazendo figuração de uma das cenas que ele gravou. “O mundo não dá voltas, ele capota, completou Lina.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!