in ,

Saiba quem foram as 10 maiores celebridades americanas de 2008

10. Taylor Swift:  Ela já vendeu mais de um milhão de exemplares de seu recém-lançado álbum “Fearless” e já marcou pelo menos 5 hits dele. A história de Taylor este ano definitivamente teve um final feliz.

9. Heath Ledger: Sua morte foi um choque para o país e para o mundo, de sua brilhante atuação no ganhador do Oscar “Brokeback Mountain” passando por seu impecável Coringa em “Bartman – The Dark Knight”.

8. Sarah Palin: Sarah Louise Heath Palin é a governadora do estado do Alasca, nos EUA, e foi candidata a vice-presidente de John McCain pelo Partido Republicano na eleição presidencial de 2008.

7. Madonna: Madonna causou com sua “Sticky & Sweet Tour” este ano, mas o que causou mesmo foram as manchetes por seu divórcio com Guy Ritchie. Ela também dirigiu um filme, teve um álbum # 1, bem como teve a turnê mais lucrativa de uma artista feminina este ano. A única maneira de descrever 2008 para Madonna é apenas isso: sticky & sweet.

6. Lady Gaga: revelou-se nos meados deste ano com seu hit produzido pela RedOne “Just Dance”, que cada vez sobe mais nos gráficos de audiência. Mas o que diferencia Lady Gaga do resto é  sua personalidade. Ela é quente, escreveu as músicas pro seu próprio álbum pop/dance (exelente por sinal), performances excêntricas, e um estilo inconfundível.

5. Tina Fey: Ela escreve uma das mais engraçadas comédias na televisão “30 Rock”, ao lado de Amy Poehler brilhou em “Baby Mama”. A diferença entre ela e outras celebridades que estiveram em todos os lugares em 2008? Na verdade nós a queremos em todo os lugares!

4. Angelina Jolie: Ao lado de Brad Pitt, em 2008 eles se tornaram o grande alvo dos tablóides, primeiro ela bancou a durona no filme “Wanted”, mostrou todo seu talento no drama do diretor Clint Eastwood “Changeling”, e ainda encarnou uma tigre na animada comédia “Kung Fu Panda “.

3. Miley Cyrus: Este ano a estrela lucrou horrores em parceria com a Hannah Montana, divulgou seu primeiro filme musical, gravou novo álbum, e ganhou outros “zilhões” de dólares em publicidades. No próximo ano, Miley vai causar novamente com a estréia de “Hannah Montana – O Filme”.

2. Barack Obama: Provavelmente ele esteve na sua TV mais do que qualquer pessoa este ano, e rodou o país mais que o  Bon Jovi, ganhando o voto dos americanos de volta em novembro, e agora tornou-se o # 2 Top Celebrity de 2008. O presidente eleito foi capaz de transformar um movimento popular em uma das mais eficazes campanhas presidenciais já criada ao mesmo tempo que fazia história por ser primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

1. Britney Spears no começo de 2008, Britney ainda estava na sua fase escura. Sua imagem estava vinculada ao tratamento psiquiátrico. E como que resgatada de um naufrágio, ele encabeça a lista de maiores celebridades de 2008. Muita coisa mudou nesses poucos meses. Ela Lançou um dos melhores álbuns de sua carreira, ganhou seu primeiro # 1 desde 1999 com “Womanizer”, e fica cada vez melhor. Mas o  verdadeiro teste para o retorno Britney é o palco e todos os olhares estarão sobre a sua próxima turnê mundial que começa em março.

Com.As.Info.: allheadlinenews.com

Escrito por Portal POPLine

"Britney precisa recuperar a auto-confiança", diz mãe da cantora

Katy Perry promete "chocar" em 2009