Faltam exatos 80 dias para o início da aguardadíssima “Soy Rebelde Tour”, que marcará o retorno do RBD aos palcos 15 anos após o último show. Cada vez mais perto da noite de abertura da turnê, os fãs seguem na expectativa de ver alguns spoilers de como será o espetáculo, porém, pouco se sabe a respeito do que está sendo criado… Apesar disso, agora temos a informação de que um dos integrantes do grupo tomou as rédeas da direção criativa do projeto…
LEIA MAIS:
- Alfonso Herrera reage após ser chamado de Ex-RBD por jornal brasileiro
- Ex-RBD Alfonso Herrera está bombando na Netflix
- Fim de um sonho? Fã do RBD viraliza ao ter ingresso de show queimado pelo ex-marido
O diretor criativo do espetáculo é Christopher Uckermann, o eterno Diego Bustamante. Ele revelou, recentemente, que está criando toda a concepção do show.
Em 2020, ele já havia desempenhado a mesma função ao assumir a direção criativa da live “Ser O Parecer”, que marcou a reunião entre ele, Anahí, Maite Perroni e Christian Chávez para celebrar os maiores sucessos da banda.
Ultimamente, alguns fãs dos intérpretes de “Nuestro Amor” têm se queixado da ausência de registros dos 5 integrantes ensaiando para o show. Eles externam, inclusive, a preocupação de que todos estejam se preparando individualmente e que isso pode acabar não se desenrolando em um bom resultado.
A “Soy Rebelde Tour” terá início no dia 25 de agosto, no Sun Bowl Stadium, em El Paso, Texas, nos Estados Unidos. Após um montante de datas pelo país, eles levam o show aos fãs da Colômbia, Brasil e México.
LEIA MAIS:
- Empresário diz que RBD deve iniciar turnê com músicas novas lançadas
- Saiu da toca! Anahí aparece pela 1ª vez em estúdio para gravar projeto do RBD
- Gigantes! Brasil foi o país que mais ouviu RBD após comeback; veja os números!
Turnê do RBD será a despedida de Anahí dos palcos, diz jornalista
Não é novidade para ninguém que a “Soy Rebelde Tour” marcará o último encontro do RBD sobre os palcos, porém, muitos dos fãs de Anahí não tinham se atentado ao fato de que podem ser, também, os últimos shows de sua carreira musical… No entanto, recentemente apresentaram-se indícios de que essa pode ser mesmo uma despedida para a artista, que está desde 2011 sem fazer shows. Será que temos uma aposentadoria a caminho?!
O burburinho em torno do assunto tomou conta das redes sociais a partir de uma mensagem compartilhada no Instagram da jornalista mexicana Maria Torres, que recentemente entrevistou Anahí para a revista Quién.
“Hoje, prestes a completar 40 anos, ela está de volta com uma turnê que quebrou todos os recordes e com a qual se despedirá dos palcos como uma das grandes”, escreveu a editora-chefe da revista, deixando os fãs da eterna Mia Colucci em alerta.
Embora a cantora não tenha confirmado a informação, ela respondeu a mensagem expondo sua gratidão à Maria por tê-la acompanhado em vários outros momentos da carreira. Os fãs, porém, sentiram um ‘quê’ de despedida no texto de Anahí.
O último disco da estrela foi o “Inesperado”, entregue ao público em 2016. Apesar de ter deixado os fãs em polvorosa à época, visto que não lançava nada há bastante tempo, a era acabou não rendendo muitos frutos. O público reclamou da falta de divulgação do projeto e da ausência de uma turnê de shows em suporte a ele.
Em junho do ano passado, a intérprete de “Sálvame” fez uma aparição surpresa em um show de Karol G e, juntas, elas performaram o icônico hit do RBD. A ocasião marcou o “retorno” de Anahí aos palcos após 11 anos.
Desde que se casou com o político Manuel Velasco, em 2015, a artista sempre deixou claro que, embora tivesse uma conexão muito forte com os fãs, sua prioridade era sua família. Anahí é mãe de dois filhos pequenos, Emiliano e Manuel.