Menu
in ,

Saiba o que poderá acontecer na última semana do “Power Couple”

Uma série de dinâmicas levarão até a final na sexta-feira (23)

(Foto: Record TV)

Mais de dois meses de sua estreia, a 5ª temporada de “Power Couple” se aproxima da final. O casal campeão será definido na sexta-feira (23), mas ao longo da semana o reality show promete muitas emoções — com direito a retorno dos eliminados para uma provável lavação de roupa suja — sob o comando de Adriane Galisteu!

(Foto: Record TV)

Para começar, Adriane Galisteu avisou que nesta segunda-feira os casais que sobraram disputarão uma prova especial. A apresentadora não deu muito detalhes, mas o colunista Leandro Carneiro, do Splash, noticiou que a dinâmica acontecerá ao vivo para definir qual casal escapará da “DR surpresa”. Os outros três seguem para uma berlinda, que terminará na terça-feira com um eliminado.

> Power Couple: Deborah provoca e Li Martins fica sem paciência

No mesmo dia, uma nova DR será formada para definir os casais finalistas! O menos votado pelo público dá adeus a competição na quarta-feira.

A partir disso, uma votação será aberta para escolher o casal campeão. Já na quinta-feira, o programa receberá ao vivo os eliminados da edição para uma “atividade surpresa” junto com os finalistas.

> Nina quer voltar à final do “Power Couple” para fazer barraco

Os eliminados, inclusive, também participarão da final na sexta-feira, enquanto as famílias dos finalistas aparecerão em um telão. O resultado da votação será revelado e o casal vencedor levará para casa o valor acumulado durante o reality show (que poderá chegar até R$1 milhão).

E aí, quem você acha que ganhará o “Power Couple”?

Déborah e Bruno, Mari e Matheurs Yurley, Geórgia e Thiago e Li Martins e JP estão a um passo de levar o prêmio do “Power Couple” para casa. Intrigas e muita competição marcou a trajetória destes casais, que conquistaram o público até aqui!

(Foto: Record TV)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile