Depois de arrecadar mais de meio bilhão de dólares nos cinemas, o musical “Wonka” já pode ser visto em casa. O filme chegou às plataformas digitais no Brasil, com direito a bônus como cenas excluídas e registros dos bastidores. “Wonka” está disponível para compra ou aluguel no YouTube, Apple TV, Google Play e Prime Video.
Leia mais:
- MEIO BILHÃO! “Wonka” se torna maior bilheteria de Timothée Chalamet
- “Wonka” é bom? Veja o que críticos dizem sobre filme musical
- Timothéee Chalamet veste camisa do Brasil e atende fãs em São Paulo
- “Um sonho que virou realidade”, diz Timothée Chalamet sobre “Duna 2”
Protagonizado por Timothée Chalamet, “Wonka” é um prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. O filme acompanha a juventude de Willy Wonka e mostra como ele se tornou quem se tornou (nos filmes protagonizados por Gene Wilder e Johnny Depp).
O elenco conta com grandes nomes como Hugh Grant (de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”), Olivia Colman (de “The Crown”), Rowan Atkinson (de “Mr. Bean”), Keegan-Michael Key (de “Schmigadoon!”) e Jim Cartey (de “Downton Abbey”). A direção é assinada por Paul King (de “As Aventuras de Paddington”), que precisou defender publicamente a escalação de Hugh Grant para fazer Oompa-Loompa após uma polêmica sobre a não escalação de atores anões.
Além do sucesso de bilheteria, “Wonka” acumula indicações a prêmios. O longa-metragem foi nomeado ao Critics Choice Awards e ao Globo de Ouro e concorre ao BAFTA Awards e ao People’s Choice Awards. O filme, em contrapartida, ficou de fora do Oscar 2024.
Tom Cruise envia e-mail para Timothée Chalamet: saiba o conteúdo!
O ator Timothée Chalamet revelou que recebeu um e-mail inspirador do astro Tom Cruise. Os dois se conheceram “logo após o fim das filmagens de Duna”, segundo o artista, e o e-mail veio em seguida. Tom aparentemente gostou de Timothée.
“Ele basicamente disse que, na Velha Hollywood, você receberia treinamento de dança e de luta, e ninguém o manterá nesse padrão hoje em dia. Então, a escolha é sua. O e-mail foi realmente como um grito de guerra”, Timothée falou à revista GQ. Na mensagem, Tom Cruise indicou especialistas em motos e helicópteros, por exemplo.
Tom Cruise se tornou uma inspiração. Durante as filmagens de “Duna: Parte 2”, Timothée conta que viu “Top Gun: Maverick” oito vezes. Em uma delas, fechou um cinema inteiro em Budapeste para levar o elenco e a equipe de “Duna”.